Inter de Milão perto de contratar craque brasileiro

Inter de Milão perto de contratar craque brasileiro
Foto: Jonathan Moscrop/GettyImages

Antes de tudo, a Inter de Milão parece estar em busca de reforços para a próxima temporada. Ou até mesmo, para essa temporada. Igualmente, a equipe parece estar em busca de contarar jogadores atuando na própria Itália e que estão se destacando em times de menor expressão. Mas, dentro da Serie A. Assim, a equipe vem se portando como uma predadora no mercado italiano. Nesse ínterim, a inter está de olho em um brasileiro que vem se destacando na terra da bota.

Ao passo que, a Inter está atrás do brasileiro Bremer. Atualmente, o zagueiro defende as cores do Torino e tem se destacado na Serie A. Com isso, o ex-Galo virou alvo da Nerazzurri para reforçar a defesa. Setor onde, o clube tem sofrido nessa temporada.

No entanto, a transferência de Bremer para os nerazzurri deve acontecer no momento mais crítico dos bastidores da bola:a janela de verão. Portanto, Torino deve pedir cerca de  30 milhões de euros mais um percentual em negociações futuras.

Bremer na Itália

Primeiramente o zagueiro que atuou no Atlético-MG aqui no Brasil tem feito números excelentes na Serie A. Sendo assim, confira alguns recordes do jogador.

  • Primeiro em interceptações
  • jogador com menos erros defensivos graves
  • 1° em menos erros defensivos graves
  • 1° em duelos ganhos

Dessa forma, a Inter demonstrou interesse em contar com o jogador para a próxima temporada. Ou até mesmo, já nessa janela.

Reforço de um setor carente

Analogamente, a Inter está em busca de um zagueiro. Pois, a equipe vem enfrentando problemas com a sua defesa. Tendo em vista, que a Inter joga em sistema com três zagueiros e está sofrendo problemas no revezamento de jogadores para ocupar o setor defensivo. Igualmente, a Inter parece vim forte para a próxima temporada e realizando diversas contratações visando manter a força no futebol italiano e expandir sua força em seu continente.