Inter de Milão perde pilar do time

1 minuto de leitura

A Inter de Milão não vive um bom momento. Mas tem um elenco muito qualificado e tem alguns pilares dentro do seu sistema. Sendo assim, nessa data FIFA, a equipe sofreu com uma baixa. A saber, que vai afetar o time para uma parte crucial da temporada.

Inter de Milão perde pilar do time

Então, o meia Marcelo Brozovic deve ficar afastado por cerca de um mês dos gramados. Pois o jogador teve uma lesão muscular no duelo contra a Áustria, pela Liga das Nações, que foi informada pela equipe médica da Seleção da Croácia

“Marcelo Brozovic, foi submetido hoje a um exame de ressonância magnética no Hospital Especial de Santa Katarina, que mostrou lesão muscular parcial” Informou o médico da seleção croata

Em contrapartida, nesta terça-feira (27), a Inter de Milão deve realizar exames no jogador para entender a gravidade da lesão. Caso seja confirmada a lesão muscular, Marcelo Brozovic deve perder os dois confrontos contra o Barcelona, pela Champions League. Dessa forma, perdendo dois jogos importantíssimos e decisivos para a nerazzurri na temporada.

Para a Seleção da Croácia, a notícia é menos preocupante. Pois o atleta não parece correr riscos de ficar fora da Copa do Mundo do Qatar 2022.

Brozovic também não disputará os jogos do Campeonato Italiano contra a Roma e o Sassuolo e o técnico Simone Inzaghi deverá avaliar suas opções para os próximos compromissos. Aliás, deve ter dificuldade. Já que o meio campista vem sendo titular absoluto da Inter de Milão.

Números de Marcelo Brozovic

Inegavelmente, o meia croata Marcelo Brozovic vem se destacando como um dos melhores meio-campistas do mundo nas últimas temporada. Inclusive, ganhou status de ídolo e capitão da nerazzurri. Portanto, na atual temporada, Brozovic tem os seguintes números:

  • 9 jogos
  • 2 assistências
  • 0 gols
  • 5 cartões

Com a camisa da Inter de Milão:

  • 299 jogos
  • 30 gols
  • 37 assistências
  • 83 cartões
Alex Villar
Alex Villar

Sempre sonhei em estar no meio do esporte. Mas, nunca tive habilidade para ser um atleta. Então, escolhi estar nos bastidores e trazendo informação e vivendo próximo do meu maior amor. o ESPORTE.