Inter de Milão encaminha acerto com zagueiro Bremer do Torino

Inter de Milão encaminha acerto com zagueiro Bremer do Torino
Foto: reprodução/ NurPhoto/NurPhoto via Getty Images

Antes de mais nada, um dos destaques do Torino nos últimos anos, o zagueiro Bremer deve deixar o Torino no termino da temporada.

Dessa forma, a Inter de Milão deve ser o próximo destino, haja vista que o jogador tem preferência em continuar jogando na Itália.

A saber, o jornalista italiano Daniele Longo, do Calciomercato,  deu a informação do acerto, todavia deve concretizar após o término da temporada.

Enquanto isso, o jornalista Fabrizio Romano cita o zagueiro Bremer como um das prioridades da Inter de Milão para a próxima temporada.

A princípio, o zagueiro Bremer também despertava interesse do Bayern de Munique e foi sondado pelo Manchester United.

Portanto, o jogador optou pela Inter de Milão por estar habituado com futebol italiano, e vai estar numa grande equipe.

Contudo, a transferência deve ser concluída em julho, quando teremos a abertura da janela europeia.

Entretanto, o tempo jogando no futebol italiano, isto é, por quatro anos, foi importante para tomar essa decisão.

Ademais,  a permanência no país  foi fundamental para esta decisão, tendo em vista que sua família possui interesse em ficar na Itália.

Anteriormente, o zagueiro chegou a negociar sua saída do Torino na última janela de transferência, no entanto estendeu seu contrato até 2024.

Em suma, o zagueiro Bremer está no Torino desde 2018, com 103 partidas, marcando 13 gols e 5 assistências, sendo fundamental na maioria dos jogos.

Assim, o Torino sofre uma perda importante na sua defesa, contudo deve procurar por jogador para substituição, com o dinheiro que  vai receber.

Por fim, o Torino ocupa a 11ª posição no Campeonato Italiano. Assim, a equipe volta a campo pela 32ª rodada, no domingo (10), em casa, contra o Milan.