Inter de Milão em disputa com rival por zagueiro brasileiro

Essa época do ano é marcada por grandes movimentações no futebol europeu. Pois, dá inicio a janela de verão. Onde, os times montam seu plantel para a temporada. Com isso, a Inter de Milão está em busca de um zagueiro. Tendo em vista que, pode perder Milan Škriniar para o PSG.

Nesse ínterim, vários zagueiros vem sendo especulados na nerazzurri. Dessa forma, o nome da vez é o zagueiro brasileiro Bremer que atua no Torino. Mas, a Inter não é a única com interesse no atleta.

Negociação

A Inter de Milão, que já fez uma proposta de 30 milhões de euros (R$ 163 milhões) mais bônus variáveis pela contratação do zagueiro Bremer, de 25 anos, agora possui concorrência. Já que, Segundo os veículos Gazzetta dello Sport, Tuttosport, a Juventus fez contatos com o jogador e com o Torino e demonstrou interesse no brasileiro. Decerto, O defensor deve decidir seu destino até a próxima semana.

A Juventus. Por sua vez, mesmo que  não tenha feito uma oferta oficial ao rival de sua cidade, deixou clara a sua intenção de contar com o brasileiro em seu elenco. Igualmente, a Inter, O clube se antecipa e busca possíveis substitutos para De Ligt, que deve ir para o Bayern de Munique. A Velha Senhora, no entanto, quer selar primeiro a venda do zagueiro holandês antes de tratar com Bremer. Nesse sentido, o que pode atrapalhar a Juve. Porque, o brasileiro já tem uma proposta da Internazionale.

Vale ressaltar que, Bremer foi eleito o melhor zagueiro da serie A. Com isso, gerou interesse nas potencias da liga. Analogamente, se tornou cobiçado em todo o mercado do velho continente.

O zagueiro brasileiro se reapresentou ao Torino e viajou com o time para a Áustria, onde o clube faz pré-temporada. O defensor deve seguir na liga italiana. Porém, em outra equipe. Mas, sua permanência na Itália é algo que agrada sua família.