Inter de Milão desiste de contratação badalada

1 minuto de leitura

A novela entre Inter de Milão e Dybala vem durando a um bom tempo. Onde, tiveram varias reviravoltas. Assim, a negociação que era quase certa esfriou bastante. Agora, é vista como improvável. Pois, O CEO da Inter de Milão, Giuseppe Marotta esfriou os rumores de uma eventual contratação de Dybala pela Inter de Milão.

Com isso, em entrevista o dirigente da nerazzurri disse:

Temos a intenção de oferecer ao treinador uma equipe competitiva e acredito que estamos a conseguir cumprir a promessa. Queremos enriquecer o elenco e Dybala faz parte de uma lista de jogadores que estão livres. Ele representa uma oportunidade, mas não podemos esquecer que temos grandes jogadores para o ataque

Igualmente, o técnico Simone Inzaghi também falou descartando a vinda do atacante argentino. Nesse ínterim, o técnico da Inter falou:

Creio que o diretor já respondeu, todos nós conhecemos o Dybala e é inútil falar sobre o jogador que é. Temos seis atacantes e não me parece correto falar de jogadores que não têm contrato com o Inter

O contrato de Dybala com a Juventus terminou ao fim da última temporada. O argentino segue livre no mercado e chegou a ser cotado no Borussia Dortmund. Mas, a única equipe em que os rumores foram grandes foi na equipe italiana. Em contrapartida, o time alemão não parecia ser uma saída. Pois, o atacante está adaptado a terra da bota e gostaria de permanecer no país. Juntamente com, sua família.

Sem a Inter de Milão…

Agora, o jogador deve ter que optar por outro local. Já que, a Inter diminuiu seu interesse e tem seu foco em outros locais. Ademais, a nerazzurri enxerga sua equipe com bons nomes no setor ofensivo. Dessa maneira, não entende a contratação da Paulo Dybala com extrema urgência. Por outro lado, vê como uma oportunidade de mercado. Então, a vinda do jogador não está descartada.

 

Alex Villar
Alex Villar

Sempre sonhei em estar no meio do esporte. Mas, nunca tive habilidade para ser um atleta. Então, escolhi estar nos bastidores e trazendo informação e vivendo próximo do meu maior amor. o ESPORTE.