Inter de Milão desiste de contratação badalada

A novela entre Inter de Milão e Dybala vem durando a um bom tempo. Onde, tiveram varias reviravoltas. Assim, a negociação que era quase certa esfriou bastante. Agora, é vista como improvável. Pois, O CEO da Inter de Milão, Giuseppe Marotta esfriou os rumores de uma eventual contratação de Dybala pela Inter de Milão.

Com isso, em entrevista o dirigente da nerazzurri disse:

Temos a intenção de oferecer ao treinador uma equipe competitiva e acredito que estamos a conseguir cumprir a promessa. Queremos enriquecer o elenco e Dybala faz parte de uma lista de jogadores que estão livres. Ele representa uma oportunidade, mas não podemos esquecer que temos grandes jogadores para o ataque

Igualmente, o técnico Simone Inzaghi também falou descartando a vinda do atacante argentino. Nesse ínterim, o técnico da Inter falou:

Creio que o diretor já respondeu, todos nós conhecemos o Dybala e é inútil falar sobre o jogador que é. Temos seis atacantes e não me parece correto falar de jogadores que não têm contrato com o Inter

O contrato de Dybala com a Juventus terminou ao fim da última temporada. O argentino segue livre no mercado e chegou a ser cotado no Borussia Dortmund. Mas, a única equipe em que os rumores foram grandes foi na equipe italiana. Em contrapartida, o time alemão não parecia ser uma saída. Pois, o atacante está adaptado a terra da bota e gostaria de permanecer no país. Juntamente com, sua família.

Sem a Inter de Milão…

Agora, o jogador deve ter que optar por outro local. Já que, a Inter diminuiu seu interesse e tem seu foco em outros locais. Ademais, a nerazzurri enxerga sua equipe com bons nomes no setor ofensivo. Dessa maneira, não entende a contratação da Paulo Dybala com extrema urgência. Por outro lado, vê como uma oportunidade de mercado. Então, a vinda do jogador não está descartada.