Primeiramente, a Inter de Milão ” facilitou” as coisas para uma negociação entre Flamengo e Vidal. Dessa forma, a equipe deseja fazer a mesma coisa com outro chileno. Mas, dessa vez em outra posição. Sendo ele, o atacante Alexis Sanchez.
Folha salarial pode ajudar Flamengo
Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, a Inter de Milão vê com ótimos olhos a ida do meio-campista Arturo Vidal para o Flamengo. Igualmente, vê a saída de Sanchez para o rubro-negro. Pois, Segundo a Gazzetta dello Sport, Alexis Sánchez representa um dos maiores pesos na folha de pagamento da Inter de Milão.
Analogamente, a nerazzurri deseja abrir espaço em sua folha salaria. Contudo, A Gazzetta afirma que as saídas de Alexis e Vidal seria extremamente necessária para abrir espaço na massa salarial do clube, o que permitiria à diretoria fazer a contratação mais desejada do mercado: o meia-atacante Paulo Dybala, que está sem clube após não renovar com a Juventus. Até o momento, porém, vem sendo difícil encontrar interessados em Sánchez, já que o atacante ganha um salário altíssimo em Milão.
Entretanto, O atleta não tem interesse em abrir mão de dinheiro, e, de acordo com o jornal, recusou recentemente aproximações de Galatasaray, Sevilla, Villarreal, Colo-Colo e River Plate.
Agora, A esperança da Inter, por sua vez, é que o Flamengo, atual time de maior caixa do futebol brasileiro, consiga encaixar Alexis em sua folha de pagamento.
Os cariocas estariam dispostos a reservar o mesmo salário de Vidal a Sánchez. Se o chileno for para o Rio, encontrará outro ex-nerazzurro: Gabigol, atleta de maior salário dos rubro-negros atualmente, com US$ 3,6 milhões por ano
O Flamengo tem pressa e quer fechar seu mercado nos próximos dias. Agora, aguarda uma resposta definitiva do chileno para ver se avança nas conversas
Escreveu o jornal italiano.
Em síntese, o atacante o registrou 9 gols e 4 assistências em 39 partidas pela Inter.