Inter de Milão de olho em destaque do Benfica

1 minuto de leitura

A Inter de Milão não vive um bom momento dentro das quatro linhas. Em contrapartida, a nerazzurri ainda está de olho no mercado nessa reta do início da temporada. Sendo assim, está de olho em um jogador que está se destacando no futebol português. Mais especificamente no Benfica. Mas, seria um reforço para a janela de transferências do final do ano.

De olho em destaque do Benfica

A nerazzurri está monitorando um dos destaques do Benfica: o lateral-esquerdo Alejandro Grimaldo.

Segundo informações da imprensa italiana, a Inter de Milão planeja reforçar o setor de defensivo e enxerga o defensor do Benfica como uma boa opção. O lateral de 26 anos tem contrato apenas até o fim da temporada. Ou seja, o meio do ano que vem e ainda não definiu o seu futuro em Lisboa. A equipe da Luz não pretende perdê-lo de graça.

Dessa forma, o jogador vem em alta no time da águia. Nesta temporada, o lateral-esquerdo, que realizou a sua categoria de base no Barcelona, disputou 12 jogos e participou diretamente de quatro gols. Além da Inter, o camisa 3 também estaria na mira de outras equipes do futebol europeu.

Ademais, O defensor Ramy Bensebaini, do Borussia Mönchengladbach, também estaria sendo avaliado pelo time do San Siro, Pois a equipe da Inter de Milão enxerga necessidade de reforçar sua defesa. Ao passo que o time italiano está sendo irregular e sofrendo gols inesperados. Sendo assim, o setor defensivo deve receber uma injeção de novos nomes na defesa. Principalmente, nas laterais que pode ser um setor que será enfraquecido com a possível saída de Dumfries.

Denzel Dumfries - novo reforço da Inter de Milão
Foto: Divulgação/Twitter/Inter de Milão

Analogamente, a Inter de Milão buscou diversos nomes para os zagueiros e laterais até o fim da janela de transferências. No entanto, não conseguiu fechar com nenhum atleta no mercado da bola. Assim, esse será um setor que certamente vai ser fortalecido.

Alex Villar
Alex Villar

Sempre sonhei em estar no meio do esporte. Mas, nunca tive habilidade para ser um atleta. Então, escolhi estar nos bastidores e trazendo informação e vivendo próximo do meu maior amor. o ESPORTE.