Inter de Milão cada vez mais longe de Dybala

As negociações entre Inter de Milão e Dybala vem se arrastando desde o início da janela de transferências. No entanto, o negocio já esteve bem mais perto de se concretizar. Tendo em vista, que a nerazzurri demonstra certa distancia e esfriou as negociações. Ademais, em coletiva o CEO da equipe. Também, esfriou uma possível negociação.

Oficialmente, Dybala está livre no mercado desde o fim do mês passado, quando seu contrato com a Juventus terminou. Assim, ele passou a ser especulado em vários times. com a Inter de Milão chegando ficar próxima de fechar sua contratação. Todavia, conforme apurado pelo jornalista Fabrizio Romano, divergências no acerto dos últimos detalhes do contrato acabaram impedindo a oficialização do acordo, com Dybala seguindo livre no mercado.

Novo interessado

Agora, o nome do atleta vem sendo ventilado em outra grande equipe italiana, a Roma, que teria manifestado interesse no jogador após pedido de José Mourinho. Em contrapartida, para o negocio ir mais longe, o time da capital italiana depende da saída de outro atleta. Com isso, segundo o jornal Calcio Mercato, que além de salientar sobre o interesse do time da capital em Dybala, afirma que a transação depende da venda do meio-campista Nicolò Zaniolo, que vem negociando sua ida para a Juventus.

A venda do meia, além de render um bom montante aos cofres do clube, também liberaria espaço na folha salarial, permitindo a equipe acertar com Dybala sem ter problemas com o Fair Play Financeiro.

Nesse ínterim, o negócio não pode avançar. De antemão, José Mourinho faz questão de salientar que é um admirador do futebol do argentino. Igualmente, gostaria de contar com ele em seu plantel nesta temporada.

Somando Juventus e Seleção Argentina, Dybala disputou 44 partidas na temporada passada, marcando 16 gols e distribuindo sete assistências. Além disso, pela Argentina, foi campeão da Finalíssima, contra a Itália.