Inter de Milão busca contratação de jogador do futebol alemão

Nesta época do ano é natural que o mercado da bola do futebol europeu fique muito movimentado. Nesse ínterim, o setor defensivo da Inter de Milão deve ter varias mudanças. Então, A atual janela de transferências do futebol europeu deverá marcar a saída do zagueiro Milan Skriniar da Inter.

Pois, o jogador tem sido ” assediado” pelo Paris Saint Germain. Com isso, a nerazzurri está em busca de um jogador para está função. Assim, a equipe já tem um novo alvo. Sendo ele, Dan-Axel Zagadou, que recentemente deixou o Borussia Dortmund. Pois, enxerga essa oportunidade de mercado.

Nesse ínterim, O que facilita a busca da equipe italiana é o fato de Zagadou ser, neste momento, um jogador livre no mercado de transferências. O atleta terminou o seu contrato com o Borussia Dortmund e o vínculo não foi renovado. Essa questão facilita a busca da Inter de Milão. Ao passo que, a equipe italiana não terá que cuidar com outra equipe. Analogamente, não arcaria com o valor da transferências.

Sobre Zagadou, alvo da Inter de Milão

Ao passo que, O jogador francês de 23 anos estava vinculado ao clube alemão desde a temporada 2017/18, quando chegou ainda para fazer parte da equipe B do Borussia Dortmund. Ao logo das temporadas, Zagadou foi ganhando espaço na equipe, mas nunca se firmou como um verdadeiro titular.

Nesta sexta-feira (8), a imprensa italiana confirmou que Moussa Sissoko, representante do atleta, esteve reunido com os dirigentes da Inter de Milão. Dessa forma, Revelado pelo Paris Saint-Germain, o defensor despontou como uma das principais revelações do futebol francês, tendo inclusive defendido a seleção nacional em competições de base.

Zagadou defendeu a França na Eurocopa sub-17 e na Copa do Mundo sub-20, mas não chegou a ser convocado para a seleção principal. Agora, pode estar desembarcando na Itália.

Por esse lado, Se a saída de Skriniar realmente se confirmar, o atleta terá mais chances de brigar pela titularidade na Inter. Igualmente, estará em uma equipe extremamente competitiva.