Inter de Milão busca contratação de jogador do futebol alemão

1 minuto de leitura

Nesta época do ano é natural que o mercado da bola do futebol europeu fique muito movimentado. Nesse ínterim, o setor defensivo da Inter de Milão deve ter varias mudanças. Então, A atual janela de transferências do futebol europeu deverá marcar a saída do zagueiro Milan Skriniar da Inter.

Pois, o jogador tem sido ” assediado” pelo Paris Saint Germain. Com isso, a nerazzurri está em busca de um jogador para está função. Assim, a equipe já tem um novo alvo. Sendo ele, Dan-Axel Zagadou, que recentemente deixou o Borussia Dortmund. Pois, enxerga essa oportunidade de mercado.

Nesse ínterim, O que facilita a busca da equipe italiana é o fato de Zagadou ser, neste momento, um jogador livre no mercado de transferências. O atleta terminou o seu contrato com o Borussia Dortmund e o vínculo não foi renovado. Essa questão facilita a busca da Inter de Milão. Ao passo que, a equipe italiana não terá que cuidar com outra equipe. Analogamente, não arcaria com o valor da transferências.

Sobre Zagadou, alvo da Inter de Milão

Ao passo que, O jogador francês de 23 anos estava vinculado ao clube alemão desde a temporada 2017/18, quando chegou ainda para fazer parte da equipe B do Borussia Dortmund. Ao logo das temporadas, Zagadou foi ganhando espaço na equipe, mas nunca se firmou como um verdadeiro titular.

Nesta sexta-feira (8), a imprensa italiana confirmou que Moussa Sissoko, representante do atleta, esteve reunido com os dirigentes da Inter de Milão. Dessa forma, Revelado pelo Paris Saint-Germain, o defensor despontou como uma das principais revelações do futebol francês, tendo inclusive defendido a seleção nacional em competições de base.

Zagadou defendeu a França na Eurocopa sub-17 e na Copa do Mundo sub-20, mas não chegou a ser convocado para a seleção principal. Agora, pode estar desembarcando na Itália.

Por esse lado, Se a saída de Skriniar realmente se confirmar, o atleta terá mais chances de brigar pela titularidade na Inter. Igualmente, estará em uma equipe extremamente competitiva.

Alex Villar
Alex Villar

Sempre sonhei em estar no meio do esporte. Mas, nunca tive habilidade para ser um atleta. Então, escolhi estar nos bastidores e trazendo informação e vivendo próximo do meu maior amor. o ESPORTE.