Inter de Milão aumenta valor de Lautaro Martinez

Inter de Milão aumenta valor de Lautaro Martinez

Antes de tudo, a Inter de Milão terá algumas mudanças em seu elenco para a próxima temporada. Tendo em vista que, o clube planeja algumas vendas para equilibrar as contas. Sendo assim, o principal jogador da nerazzurri tem sido o argentino Lautaro Martinez. Com isso, ele é o jogador mais valioso do time. Dessa forma, a diretoria vê a saída de seu melhor jogador como uma alternativa para fazer caixa.

Analogamente, algumas equipes já demonstraram interesse em ” el toro“. Mas, vendo o desempenho do jogador a Inter de Milão resolveu aumentar a pedida para quem quer levar o argentino. Nesse ínterim, quem quiser levar Lautaro Martinez terá que desembolsar cerca de 80 milhões de euros ( 425 milhões de reais) cerca de 10 milhões de euros a mais do que a pedida anterior. Vale ressaltar, que equipes como:  Arsenal, Tottenham e Atlético de Madrid estão na busca.

Decerto, a perda de um jogador como Lautaro será difícil de recuperar. Pois, o jogador tem números impressionantes com a camisa da Inter. Assim, tendo:

  • 175 jogos
  • 69 gols
  • 18 assistências
  • 87 participações diretas de gols
  • 1 participação a cada 131 minutos

Dessa forma, a nerazzurri terá dificuldade para achar um outro camisa dez. Já que, o jovem jogador de apenas 24 anos. Desde, que chegou a Inter vindo do Racing tomou conta da posição.