Inter de Milão planeja jogo de despedida para Adriano Imperador

1 minuto de leitura

Inegavelmente, Adriano Imperador é um dos ídolos do futebol brasileiro. Ademais, é um grande ídolo da Inter de Milão. Mas, nunca conseguiu se despedir de fato dos gramados. Assim, o Atacante pretende se despedir oficialmente do futebol profissional.

Despedida de Adriano Imperador com brasileiro

Ao passo que, em participação na Brasil Futebol Expo 2022, em São Paulo, o CEO da Inter Academy, Marcelo Bernardo, revelou planos de realizar uma partida amistosa com um clube brasileiro em despedida do Imperador.

Analogamente, Ao comentar sobre o assunto, Marcelo deu mais detalhes sobre a possível partida amistosa. Ademais, adiantou que a partida ocorreria em solo brasileiro. Sendo ele, o Maracanã, além de afirmar que o clube italiano está no aguardo do contato de algum dos ex-times de Adriano para realizar o evento.

“Isso (jogo de despedida) é uma conversa que começou nessa viagem que fizemos com o Adriano a Milão. A gente vem acompanhando as redes sociais dele, dos clubes pelos quais ele passou, e todos gostariam de ter uma despedida para ele. A gente tem grandes lembranças do Adriano, como aquela final de Copa América (2004) pela seleção brasileira. Então, ele é uma pessoa querida para todos. A gente discutiu isso e falou que a Inter gostaria de fazer uma partida com ex-jogadores dos clubes, além de amigos do Adriano, contra algum time do Brasil”.

O CEO da equipe de Milão ainda continuou, revelando as equipes que gostaria de ter como adversários da Inter no amistoso.

“Agora, a gente está esperando para ver se algum clube do Brasil, principalmente os que ele passou, se interessa por esse projeto, pois a Inter vai apoiar e participar. A nossa ideia é fazer a despedida no Maracanã. Por que não? Contra o Flamengo… Ele passou por Flamengo, São Paulo e Corinthians. O sonho do Maracanã é porque a gente gostaria de levar principalmente os familiares e amigos, pois ele tem muitos amigos no Rio. E o Maracanã é um teatro único no mundo do futebol. A gente gostaria de fazer lá”.

Certamente, os torcedores do Flamengo iriam adorar ver o Adriano se despedir com a camisa do clube. Onde, é um grande ídolo.

Alex Villar
Alex Villar

Sempre sonhei em estar no meio do esporte. Mas, nunca tive habilidade para ser um atleta. Então, escolhi estar nos bastidores e trazendo informação e vivendo próximo do meu maior amor. o ESPORTE.