Inter contrata Caicedo

Inter contrata Caicedo
Foto: Divulgação/Lazio

Antes de tudo, a Inter estava em busca de um jogador para fazer parte do grupo e ocupar o lugar de Joaquin Correa. Como, um jogador para entrar na segunda etapa e ser um atacante reserva. Ao passo que, Correa está lesionado e não estará a disposição por um bom tempo.

Nesse ínterim, segundo o repórter Fabrizio Romano, a Inter fechou a contratação de Felipe Caicedo por empréstimo de seis meses. Mas, com opção de compra e também de estender o empréstimo. Assim, o equatoriano chega para ser reserva. Analogamente, ele estará em Milão na Quinta-Feira (27) para fazer exames médicos e assinar seu contrato com a Nerazzurri.

Relação antiga

A princípio, Caicedo chega por um pedido do treinador Inzaghi. Pois, os dois trabalharam juntos e parecem ter boas lembranças da época de Lazio. Entretanto, o atacante se transferiu para o Genoa e Inzaghi virou treinador da Inter. Mas, agora os dois vão se reencontrar na Inter de Milão. Agora, com o objetivo de levar o Scudetto para Milão novamente.

Foto: ALBERTO LINGRIA

Felipe Caicedo

Primeiramente, Felipe Caicedo é um atacante equatoriano de 33 anos. Atualmente, Caicedo pertence ao Genoa. Em contrapartida, será emprestado para a Inter de Milão em breve. Nesse ínterim, o atacante tem passagem por times como: Manchester City, Sporting, Lazio, Levante e Genoa. Nesse sentido, o principal titulo conquistado pelo jogador foi a Coppa Itália. Ao lado, de Simone Inzaghi. Ademais, Caicedo marcou apenas um gol nesta temporada. Por outro lado, obteve três assistências nos nove jogos que disputou. Igualmente, o equatoriano chega para rivalizar com Dzeko e Lautaro Martinez.