Inter Club x Vikingur – Melhores momentos e resultado

Inter Club x Vikingur – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução / Inter Club

Nessa sexta-feira (24), o Inter Club venceu, em casa, o Vikingur, em duelo válido pelas preliminares da Liga dos Campeões. A equipe mandante venceu e se classificou para a próxima fase da competição.

Inter Club x Vikingur – Os melhores momentos

1º Tempo: Sem gols, poucas chances e placar zerado

De início, é necessário destacar a importância do duelo para Inter Club e Vikingur. Dessa maneira, o time que perdesse a partida estaria eliminado da competição, sendo a vitória uma garantia de vaga na próxima fase.

Nesse sentido, nos primeiros 45′, os clubes não criaram muito. No primeiro tempo, nenhuma das duas equipes conseguiu balançar as redes. Assim, os jogadores foram para o vestiário com o placar zerado.

2º Tempo: Mais do mesmo, placar aberto e zebra

Antes de tudo, na segunda etapa, as equipes fizeram cinco mudanças. Logo após a quinta, aos 23′, o time da casa abriu o placar com Ingason. Até esse momento, poucas chances foram criadas. O duelo teve apenas quatro escanteios durante os 90′.

Ademais, os visitantes pressionaram até o final. O time da Islândia chegou a criar oportunidades, mas, parou na defesa da equipe de Andorra. Então, pelo placar mínimo, o Inter Club venceu o Vikingur e avançou de fase na Liga dos Campeões.

Inter Club x Vikingur – O que acontece agora?

Sendo assim, após uma grande vitória contra o time favorito, o Inter Club aguarda o próximo adversário na competição continental. Desse modo, o time de Andorra já chegou muito longe na Champions, podendo enfrentar o próximo confronto leve.

Por fim, perdendo para uma equipe inferior, o time islandês encerrou sua temporada europeia, jogando apenas com equipes da Islândia nos próximos meses. Contudo, o time ainda pode sonhar com uma vaga em competições continentais se for campeão do campeonato nacional nessa temporada. Os dois times são potências dos seus países, podendo figurar em duelos europeus nos próximos anos.