Inglaterra x Nigéria – onde assistir ao vivo, horário e escalações – Copa do Mundo feminina

2 minutos de leitura

Veja a seguir onde assistir a Inglaterra x Nigéria ao vivo na TV e online

Confira onde vai passar Inglaterra x Nigéria, jogo que acontece nesta segunda-feira (7) pelas oitavas de final da Copa do Mundo feminina 2023. As equipes entram no campo do Suncorp Stadium às 4h30 (horário de Brasília). Veja agora onde assistir a essa decisão entre inglesas e nigerianas pela vaga nas quartas.

Inglaterra x Nigéria – onde assistir, horário e canal

  • Data e hora: 7 de agosto de 2023, às 4h30 (horário de Brasília).
  • Local: Suncorp Stadium, em Brisbane, Austrália.
  • Veja onde vai passar ao vivo: CazeTV e Fifa+.
  • Árbitra: Melissa Borjas (HON).

Onde vai passar Inglaterra x Nigéria?

Esse jogo entre Inglaterra e Nigéria vai passar na CazeTV ao vivo na Twitch e no Youtube. Mas o streaming oficial Fifa+ também vai estar transmitindo.

Inglaterra (F)
07/08/23 - 04:30

Finalizado

0 (4)

-

0 (2)

Nigéria (F)

Inglaterra (F) - Nigéria (F)

Women's Copa do Mundo - Suncorp Stadium

4° Turno

Inglaterra

A Inglaterra venceu todos os jogos da fase de grupos e se classificou com honras. Nas duas primeiras partidas elas deram apenas 1 a 0 em cima de Haiti e Dinamarca, o que era preocupante de certo ângulo. Mas na última rodada diante da China as inglesas “desabrocharam” e golearam as chinesas por 6 a 1. Lauren James se destacou com dois gols e Alessia Russo, Lauren Hemp, Chloe Kelly e Rachel Daly completaram a goleada. Lesionada diante das dinamarquesas, Keira Walsh ficou de fora e deve ser desfalque agora nas oitavas de final também. Mas Sarina Weigman conta com Katie Zelem que está pronta para assumir a vaga mais uma vez.

Escalação da Inglaterra

Mary Earps; Jess Carter, Millie Bright e Alex Greenwood; Lucy Bronze, Georgia Stanway, Katie Zelem e Rachel Daly; Lauren James; Lauren Hemp e Alessia Russo. Técnica: Sarina Weigmann.

Desfalques: Keira Walsh (lesionada).

Nigéria

A Nigéria se saiu muito bem na fase de grupos da Copa do Mundo feminina e se classificou num grupo com Austrália e Canadá como adversárias. As australianas foram líderes, e as nigerianas passaram em 2º lugar deixando as ótimas canadenses comendo poeira. Agora elas estão nas oitavas de final e vivem o sonho de ir o mais longe possível na competição. Mas para isso precisam passar pelas atuais campeãs europeias. O técnico Randy Waldrum não vai ter nenhum desfalque para armar a equipe.

Escalação da Nigéria

Nnadozie; Michelle Alozie, Ohale, Demehin e Ashleigh Plumptre; Ucheibe, Ayinde, Ajibade, Uchenna Kanu e Toni Payne; Oshoala. Técnico: Randy Waldrum.

Desfalques: nenhum.

Caian Oliveira
Caian Oliveira

Jornalista. Coordenador especialista em palpites, prognósticos e conteúdo para SEO da PL Brasil.