Inglaterra x Itália – Melhores momentos e resultados

Inglaterra x Itália – Melhores momentos e resultados
Foto: Divulgação / England

Na tarde deste sábado (11), o duelo Inglaterra x Itália aconteceu pela 3ª rodada da Nations League 2022. Dessa forma, as seleções empataram em 0 x 0 no Estádio Molineux em Wolverhampton. A saber, os mandantes jogaram melhor e criaram mais oportunidades claras durante o jogo. Mas com o resultado continuam mal no torneio. Enquanto que os visitantes lideram o grupo.

Inglaterra x Itália – Os melhores momentos

1º tempo: goleiros trabalham bastante

O primeiro lance de perigo do jogo aconteceu logo no início do jogo, em jogada iniciada pela direita. Assim, Pellegrini encontrou Frattesi livre de marcação que chutou para fora.
Em recuo afobado da equipe italiana, a saída na troca de passes não funcionou. Assim a Inglaterra roubou a bola, gerando uma boa oportunidade para Abraham que acabou desperdiçando o chute.

Em seguida, após cobrança de lateral, Sterling livre encontrou Mason-Mount na área, que finalizou de perna direita. Mas o goleiro Donnarummma encostou na bola, que foi na trave da Itália.

Depois, Locatelli encontrou Di Lorenzo na direita que, em profundidade, cruzou para área. A bola chegou livre para o chute de Tonali. Todavia o goleiro da Seleção Inglesa brilhou no lance.

2° tempo: jogo bom, mas sem gols

Após cruzamento fechado de Reece James, o capital Sterling perdeu uma ótima oportunidade. Mesmo recebendo a bola livre na área italiana, seu chute subiu demais, indo para fora.

Em seguida a Itália conseguiu boas finalizações nos chutes com Di Lorenzo e Gnonto. Contudo o goleiro Ramsdale impediu as bolas italianas, e o 0 x 0 não saiu do placar.

Inglaterra x Itália – O que acontece agora?

Com o empate em 0 x 0 a  Inglaterra segue na última colocação do Grupo A3 com apenas dois pontos conquistados. Enquanto isso a Itália pontua na briga por uma vaga na próxima fase. A Azurra está em primeiro lugar com cinco pontos ganhos até aqui.