Inglaterra x Hungria – Melhores momentos e resultado

Inglaterra x Hungria - Melhores momentos e resultado

De antemão, nesta terça-feira (12), o lendário estádio estádio Wembley, em Londres, recebeu Inglaterra x Hungria, em partida válida pela 8ª rodada do grupo I das Eliminatórias Europeias da Copa de 2022. Surpreendentemente, a Seleção Húngara conseguiu segurar a The Three Lions e manteve o placar por 1 x 1, com gols marcados por Roland Sallai (24′) no lado húngaro e John Stones (37′) no lado inglês.

Inglaterra x Hungria – Melhores momentos

1º tempo: jogo equilibrado e com gols

Logo que o jogo começou, ambos os times tiveram boas chances de marcar seus gols. Aos 9′, a Inglaterra colocou pressão em cima da Magyarok. Harry Kane recebeu a bola de Luke Shaw, contudo, a zaga húngara estava atenta e o gol não aconteceu. Posteriormente, o perigo veio pelo lado da Hungria. Dominik Szoboszlai mandou um chutão para dentro da área, porém, Sallai não conseguiu chutar a bola para o gol e mandou para longe.

Aos 22′, em disputa de bola, Shaw chutou parte da cabeça de Loic Nego e o árbitro deu pênalti. Posteriormente, teve checagem do VAR e a penalidade máxima foi confirmada. Assim sendo, Sallai se preparou para cobrança e mandou a bola para dentro do gol. Minutos depois, no entanto, em uma cobrança de falta bem batida por Phil Foden, John Stones conseguiu mandar a bola para dentro e deixou tudo igual em Wembley. No fim da primeira etapa, a The Three Lions continuou pressionando em busca do segundo gol, porém, terminou em 1 x 1.

2º tempo: pressão inglesa mas tudo igual

Conforme o jogo continuava, a pressão por parte da Seleção Inglesa aumentava. De fato, a Inglaterra acabou tendo mais chances e atacou bem mais do que a Hungria. Em contrapartida, a Magyarok conseguiu segurar os ingleses e o jogo terminou 1 x 1.

Inglaterra x Hungria – O que acontece agora? 

Em suma, com o empate, ambas as seleções garantiram um ponto cada nas Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo 2022. A saber, próximos desafios da Inglaterra ocorrem nos dias 12 e 15 de novembro, contra Albânia e San Marino, respectivamente. Em contraste com essa informação, os próximos desafios da Hungria acontecem nos mesmos dias, porém, contra San Marino e Polônia.