Inglaterra x Hungria – Melhores momentos e resultado

Inglaterra x Hungria – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: UOL Esporte

De antemão, a Hungria visitou a Inglaterra e goleou por 4 x 0, nesta terça-feira (14). A saber, a partida aconteceu pela quarta rodada da Nations League, realizada no Molineux Stadium, em Wolverhampton. Então, acompanhe aqui na PL Brasil os melhores momentos e resultado dessa goleada entre Inglaterra x Hungria.

Inglaterra x Hungria – Melhores momentos

1º Tempo: Hungria saiu na frente e colocou pressão na Inglaterra

Primeiramente, a Hungria abriu o placar aos 15 minutos, Sallai dominou e bateu para o gol, o goleiro ainda foi na bola. Com isso, a chance mais perigosa da Inglaterra nesse tempo, foi uma cabeçada do defensor Orban, que quase marcou contra. Mesmo assim, a Inglaterra trabalhou mais, obrigando o guarda redes Dibusz fazer três defesas. Cada uma finalizou duas vezes ao gol.

2º Tempo: Hungria goleou a Inglaterra fora de casa e eliminou a equipe da competição

Sobretudo, essa segunda etapa surpreendeu a todos, os húngaros conseguiram neutralizar o adversário, sem deixá-los finalizar na meta. Dessa forma, o cenário era as donas da casa continuando a dominar a posse de bola, mas errando muitos chutes, já que das seis finalizações, cinco foram para fora.

Em suma, não demorou para Sallai marcar seu segundo gol na partida e aumentar a vantagem, em uma roubada de bola. Depois, Nagy finalizou de fora d'área e marcou o terceiro da Hungria. Por fim, em uma bela enfiada, Gazdag encobriu o goleiro para sacramentar a vitória, com goleada na casa dos ingleses.

Nesse ínterim, Harry Kane acertou uma bola no travessão (na maior chance da equipe) e o zagueiro Stones recebeu um cartão vermelho.

Inglaterra eliminada! Por fim, a equipe não tem mais chances de avançar de fase e dá adeus à competição com duas rodadas de antecedência. Além disso, é sua pior derrota em casa desde 1928.

Inglaterra x Hungria – O que acontece agora?

Portanto, a Seleção Inglesa já está eliminada e ainda pode ser rebaixada em caso de derrota para a Itália, apenas em setembro (23). Por outro lado, sua adversária lidera o “Grupo da Morte” e vai visitar a Alemanha, no mesmo dia, em briga entre primeira e segunda colocada.