Inglaterra x Espanha – onde assistir, horário e escalação

Primeiramente, confira os detalhes da partida entre Inglaterra x Espanha. A saber, o duelo é válido pelas quartas de final da Eurocopa feminina, confira a partir de agora onde assistir, horário e escalação das equipes. O confronto decisivo ocorre nesta quarta-feira (20), a partir das 16h (horário de Brasília), no Falmer Stadium, Inglaterra.

Inglaterra x Espanha onde assistir?

  • Data e hora: 20 de julho de 2022, às 16h (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Falmer, na cidade de Brighton e Hove, sul da Inglaterra.
  • Onde assistir: TV aberta não haverá transmissão, ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).

Antes de mais nada, Inglaterra x Espanha chegam para jogo decisivo das quartas de final da Euro feminina. A saber, a equipe inglesa se classificou de forma invicta, em 1º lugar no grupo A, assim chegou a nove pontos em três duelos.

Por outro lado, as meninas da Espanha disputaram os jogos de chaves pelo grupo B. Desse modo, se classificaram em 2º lugar com seis pontos, agora estarão em busca de avançar para as semifinais.

Provável Escalação Inglaterra x Espanha

Abrindo os jogos das quartas de final, Inglaterra e Espanha jogarão um clássico. Entretanto, a seleção inglesa, anfitriã, é a favorita neste duelo. Assim, as donas da casa chegam para a partida após marcar 14 gols na fase de grupos, sem levar nenhum gol. Por outro lado, as meninas da Espanha tiveram dificuldades na primeira fase, embora se classificaram em 2º lugar. Além disso, a Espanha está sem duas de suas melhores jogadoras: a capitã, Alexia Putellas e Jenni Hermoso.

A técnica da seleção feminina da Inglaterra, Sarina Wiegman, testou positivo para covid-19 no dia 15 de julho, por isso, não comandou a equipe no último jogo da fase de grupos da Eurocopa, contra a Irlanda do Norte. Sendo assim, ainda não confirmou se estará no jogo desta quarta-feira (20).

Escalação Inglaterra

Inglaterra escalação: M. Earps; L. Bronze, M. Bright, L. Williamson, R. Daly; G. Stanway, K. Walsh; F. Kirby, N. Parris, E. White, L. Hemp. Técnica: Sarina Wiegman.

Escalação Espanha

Espanha escalação: S. Paños; O. Batlle, I. Hernandez,  I. Paredes, M. Léon; P. Guijarro, A. Bonatmi, M. Caldentey; S. Garcia Gomez, L. Garcia, A. del Castillo Técnico: Jorge Vilda.

Inglaterra x Espanha onde assistir ao vivo?

Em resumo, há duas opções para Inglaterra x Espanha onde assistir ao vivo nesta quarta-feira (20), a partir das 16h (horário de Brasília). Então, para acompanhar este grande clássico do futebol feminino, você terá a opção do canal fechado e streaming. Confira a seguir onde assistir Inglaterra x Espanha!

  • Star+: streaming que você também precisa assinar para ver a partida
  • ESPN: TV de canal fechado que você precisa ser assinante para assistir ao jogo

Que horas acontece Inglaterra x Espanha?

Decerto, o confronto acontece nesta quarta-feira (20), às 16h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Inglaterra x Espanha?

Por fim, as equipes se enfrentam no Falmer Stadium, na cidade de Brighton e Hove, sul da Inglaterra.