Inglaterra x Espanha Feminino – Onde assistir, horário e escalação

Descubra onde assistir, horário e escalações para o confronto Inglaterra x Espanha. Por certo, o confronto acontecerá nesta quarta-feira (20), às 16h (horário de Brasília), no Falmer Stadium, em Brighton, na Inglaterra.

Ademais, a partida é válida pelas quartas de final da Eurocopa Feminina 2022. Em suma, leia até o fim para saber onde assistir Inglaterra x Espanha.

Inglaterra x Espanha onde assistir?

  • Data e hora: 20 de julho de 2022, às 16h (horário de Brasília).
  • Local: Falmer Stadium, Brighton, na Inglaterra.
  • Onde assistir: ESPN (TV fechada), UEFA TV e Star+ (streaming).

Como dito anteriormente, Inglaterra x Espanha farão um dos jogos das quartas de final da Eurocopa Feminina. Decerto, a cereja do bolo das meninas da Three Lions foi a goleada por 5 x 0 em cima da Irlanda do Norte. Em contrapartida, após a derrota para a Alemanha, as meninas da La Roja venceram a Dinamarca por 1 x 0 e conseguiram a classificação.

Provável escalação Inglaterra x Espanha

Antes de tudo, para saber onde assistir o duelo entre Inglaterra e Espanha, precisa analisar que as duas equipes, possivelmente, devem manter a base que colocaram nos primeiros jogos, visto que foram a campo no último jogo com o que tinham de melhor disponível.

Escalação Inglaterra

Inglaterra escalação: Mary Earps; Lucy Bronze, Millie Bright, Leah Williamson e Rachel Daly; Georgia Stanway, Keira Walsh, Beth Mead, Fran Kirby e Lauren Hemp; Ellen White. Técnica: Sarina Wiegman.

A saber, a Seleção Inglesa não conta com nenhum desfalque até o momento, nem com suspensão ou por motivos médicos. Por certo, a base das meninas da Three Lions é a mesma do primeiro jogo pelo torneio.

Escalação Espanha

Espanha escalação: Sandra Paños; Ona Batlle, Irene Paredes, Mapi León e Leila Ouahabi; Patri Guijarro, Aitana Bonmatí e Mariona Caldentey; Sheila García, Lucía García e Athenea del Castillo.
Técnico: Jorge Vilda

Da mesma forma, a Seleção Espanhola não deve contar com desfalques, baseando-se na convocação atual. Ademais, o time é praticamente o mesmo desde a primeira rodada do torneio.

Inglaterra x Espanha onde assistir ao vivo?

Em resumo, há três opções assistir Inglaterra e Espanha, ao vivo nesta quarta-feira (20), a partir das 16h (horário de Brasília). Assim sendo, para acompanhar mais um jogo da Eurocopa Feminina 2022, você tem o canal fechado e o streaming como boas alternativas. Confira abaixo onde assistir Inglaterra x Espanha!

  • ESPN: Canal de TV fechada, onde você precisa assinar com sua operadora de TV para assistir ao jogo
  • Star+: Plataforma de streaming na qual você precisa assinar para acompanhar a partida
  • UEFA TV: Plataforma de streaming oficial da UEFA

Que horas acontece Inglaterra x Espanha?

A partida entre a Seleção Inglesa e a Seleção Espanhola acontece nesta quarta-feira (20), às 16h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Inglaterra e Espanha?

Em suma, a Three Lions e a La Roja se enfrentam no Falmer Stadium, em Brighton, na Inglaterra.