Inglaterra x Escócia – Melhores Momentos

0
106
Inglaterra x Escócia - Melhores Momentos

Nesta sexta-feira (18), Inglaterra x Escócia se enfrentaram pela 2ª rodada da Eurocopa 2020 em Wembley. Dessa forma, em um duelo com bastante equilíbrio e pouca criatividade inglesa o empate sem gols persistiu no placar. Assim, o English Team desperdiçou a oportunidade de disparar na liderança do Grupo D.

Inglaterra x Escócia – Os melhores momentos

Em Breve.

1º Tempo: Duelo bastante equilibrado em Wembley

Em suma, os Escoceses dificultaram muito a vida da seleção Inglesa e logo no inicio da partida tiveram boa chance. Assim, O'Donnell cruzou após bela triangulação na direita e Che Adams foi bloqueado por John Stones na finalização. Por outro lado, sendo empurrado pelos torcedores, o English Team quase abriu o placar. Dessa forma, Stones subiu sozinho em cobrança de escanteio e cabeceou a bola na trave escocesa. Os donos da casa tentaram pressionar, mas a Escócia anulou a intensidade inglesa e chegou perto de abrir o placar mais uma vez.

Com uma inversão dos laterais Robertson e Tierney, a Escócia chegou com perigo do lado esquerdo do campo. Em uma boa jogada combinada de ambos, Tierney escapou de Reece James e cruzou. A bola chegou para O'Donnell, que pegou de primeira e obrigou Pickford a fazer uma linda defesa. No rebote, Che Adams tentou aproveitar de cabeça, mas mandou pra fora.

2º Tempo: Placar continua zerado

Já pela 2ª etapa, os Três Leões ensaiaram uma pressão nos primeiros minutos. Assim, em boa jogada de Mason Mount e Luke Shaw o lateral arriscou e Marshall espalmou para escanteio. Em seguida, Harry Kane acionou James, que arriscou mas mandou por cima da meta. Por outro lado, os Escoceses se defendiam bem e quando atacavam levavam muito perigo aos Ingleses. Dessa forma, após cobrança de escanteio a bola ficou viva na área, Dykes finalizou e Reece James salvou em cima da linha.

Enfim, Southgate colocou Rashford e Jack Grealish em campo para tentar pressionar e mudar o jogo a favor do English Team, mas não funcionou. Dessa forma, nos minutos finais a Escócia de Steve Clark teve a posse de bola e tentava ditar o ritmo no campo adversário. Por fim, a Inglaterra tentou abrir o placar no final do jogo, que terminou sem gols.

Inglaterra x Escócia – O que acontece agora?

Por fim, com o empate a Inglaterra fica na 2ª colocação do Grupo D com quatro pontos, atrás da República Tcheca que tem o saldo de gols maior. Por outro lado, os Escoceses garantem o primeiro ponto na competição e continuam na lanterna, porém, ainda vivos e com chance de classificação. Enfim, as equipes entram em campo novamente na terça-feira (22), às 16h(horário de Brasília). A Inglaterra enfrenta os Tchecos na disputa da liderança e a Escócia enfrenta a Croácia, ambas em busca na 2ª ou 3ª colocação do grupo.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/@England

 

Não há posts para exibir