Inglaterra x Albânia – Melhores momentos e resultado – 12/11

Inglaterra x Albânia – Melhores momentos e resultado – 12/11
Foto: Divulgação/Inglaterra

Nesta última sexta-feira (12) Inglaterra x Albânia se enfrentaram em um jogo que terminou com a vitória inglesa. O jogo que aconteceu no Wembley Stadium, na Inglaterra, confirmou o forte favoritismo da Inglaterra.

Inglaterra x Albânia – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Massacre Inglês

Em suma, o primeiro tempo foi marcado por um grande massacre aplicado pela Inglaterra. A seleção comandada por Gareth Southgate manteve a bola nos pés e foi muito objetiva.

Primeiramente, aos 9′ o lateral Reece James cruzou a bola na área e o zagueiro Harry Maguire abriu o placar com um cabeçada certeira. Logo após, Jordan Henderson esticou a bola para Harry Kane marcar o segundo gol inglês.

Seguindo, aos 28′ os papéis se inverteram quando Harry Kane esticou a bola para Jordan Henderson marcar o terceiro gol. Além disso, aos 33′ o ponta Raheem Sterling jogou a bola para Harry Kane marcar o quarto gol inglês.

Por fim, já nos acréscimos o jovem Phil Foden jogou a bola para Harry Kane marcar o quinto gol da Inglaterra e fechar seu Hat-trick. Assim, a Inglaterra encerrou a primeira etapa vencendo por 5 x 0.

2º tempo: Jogo esfria e Inglaterra confirma vitória

Em suma, a segunda etapa foi muito mais fraca que a anterior. Ambas as seleções decairam de rendimento, a Inglaterra tirou o pé do acelerador e a Albânia não conseguiu reagir ao massacre sofrido.

Por fim, a Inglaterra teve 63,7% de posse de bola e a Albânia teve 36,3% de posse. Além disso, os mandantes deram 15 chutes, sendo seis ao gol e, em contrapartida, os visitantes deram cinco chutes, sendo quatro ao gol.

INGLATERRA X ALBÂNIA – O QUE ACONTECE AGORA?

Em suma, com essa vitória a Inglaterra segue na liderança do Grupo I com 23 pontos, já a Albânia ocupa a 3ª colocação com 15 pontos.

Por fim, a Inglaterra encara São Marino e a Albânia enfrenta Andorra em jogos válidos pela 10ª rodada da fase de grupos das Eliminatórias da Copa do Mundo.