Thomas Tuchel espera conseguir mais uma vitória sob o comando da Inglaterra e continuar a caminhada para a classificação para a Copa do Mundo. A seleção inglesa entra em campo nesta segunda-feira (24), às 16h45 (horário de Brasília), contra a Letônia em Wembley.
Para a segunda partidas das Eliminatórias da Europa para o Mundial, Tuchel optou por algumas decisões surpreendentes. O treinador cortou dois nomes da lista de convocados para o jogo, enquanto outros jogadores podem ser a novidade em campo.
Tuchel pode fazer mudanças na Inglaterra
Na estreia do Grupo K das Eliminatórias, a Inglaterra venceu a Albânia por 2 a 0 em Wembley com gols de Harry Kane e Lewis-Skelly.
Tuchel optou por não incluir Ramsdale, Gibbs-White e Quansah na lista dos 23 convocados para a partida da 1ª rodada. Para o jogo contra a Letônia, o treinador fez outras mudanças dos selecionáveis.
Novamente Ramsdale não foi incluído na lista, assim como Tino Livramento. O terceiro nome é Anthony Gordon, cortado da seleção inglesa após sofrer uma “lesão preocupante” no quadril.
Embora seja zagueiro, Quansah também pode fazer a função de lateral-direito. Contra a Albânia, Walker foi o titular, mas existe a expectativa do jogador do Liverpool ganhar a oportunidade na Inglaterra.

Tuchel destacou durante as entrevistas coletivas que pretende dar oportunidades para vários jogadores até encontrar a escalação ideal da Inglaterra.
— Temos que acertar o processo para encontrar o melhor grupo. Se isso significa que deixamos jogadores muito bons e talentosos fora do elenco, isso pode acontecer. Nos próximos 16 meses, é importante encontrarmos o time certo e não os 26 jogadores mais talentosos. Precisamos formar o time certo. Precisamos formar o espírito de equipe certo, porque uma coisa é jogar eliminatórias, outra é jogar futebol de torneio.
A provável escalação da Inglaterra pode ter Pickford; Quansah, Guehi, Colwill e Lewis-Skelly; Declan Rice e Henderson; Bowen, Bellingham e Rogers; Harry Kane.
