Thomas Tuchel estreia sob o comando da Inglaterra e tem um compromisso importante pela frente. Em Wembley, nesta sexta-feira (21), às 16h45 (horário de Brasília), os ingleses enfrentam a Albânia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Para o primeiro jogo como técnico da seleção inglesa, Tuchel tem uma ausência muito importante. Cole Palmer não vai estar em campo. Com isso, a escalação da Inglaterra pode ter mudanças importantes.
Palmer desfalca a Inglaterra
Cole Palmer foi desfalque de última hora para o clássico entre Chelsea e Arsenal no domingo (16) pela Premier League. Segundo os Blues, ele sofreu uma pequena lesão um dia antes da partida nos treinos.
Palmer foi convocado por Tuchel, mas precisou retornar para o centro de treinamentos do Chelsea para continuar o trabalho da recuperação física.

Na quinta-feira (20), Tuchel concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre as condições físicas de Palmer.
— Cole não estará conosco. Ele não estava em campo com o Chelsea, esperamos um bom tempo por feedback e pela chance de talvez chamá-lo, mas ele não está em campo e não está disponível. Não faz sentido chamá-lo agora. Continuamos com o grupo que temos.
No demais, todos os 26 jogadores estão bem fisicamente e participaram normalmente dos últimos treinos, de acordo com Tuchel.
A provável escalação da Inglaterra
Palmer estava sendo titular em 2024 com a Inglaterra, mas ele não foi convocado para os últimos dois jogos do ano passado, ainda sob o comando de Lee Carsley.
Para a partida contra a Albânia, Tuchel pode contar com outras das principais estrelas, como Kane, Foden e Bellingham.

A provável escalação da Inglaterra pode ser Pickford; Konsa, Guehi, Colwill e Livramento; Rice e Bellingham; Bowen, Rogers e Gordon; Kane.
No entanto, para Mikael McKenzie do “Daily Express”, o treinador pode fazer outras mudanças e entrar em campo sem Kane e Pickford.
— Trafford será o número 1 da Inglaterra na próxima década, então é hora de começar a confiar nele agora. A Inglaterra precisa de um atacante que vá correr do ombro. Kane cai muito fundo. Idealmente, teríamos Ollie Watkins no topo, mas, como ele não foi convocado, eu contaria com Bowen para esticar a defesa — analisou Mikael McKenzie do “Daily Express”.