Site divulga imagens do possível uniforme do Chelsea para próxima temporada e detalhes surpreendem

4 minutos de leitura

As imagens do possível novo uniforme do Chelsea foram vazadas na internet. Novamente assinado pela Nike, as camisas contam com um trabalho distinto com relação a atual temporada, além de trazer detalhes populares entre os torcedores.

Em janeiro de 2024, uma imagem do novo material já havia sido vazada pelo site especializado “Footy Headlines”. Agora, nesta sexta-feira (22), novos detalhes da camisa 2 do Chelsea para a temporada 2024/2025 vieram à tona.

Como será o novo uniforme do Chelsea?

Ao contrário da atual temporada, com as camisas em azul escuro, os Blues irão utilizar um tom mais claro no uniforme de visitante. A cor predominante é o guava ice, semelhante com o bege claro.

A camisa reserva de 2024/2025 traz de volta detalhes em laranja com o combinado em azul, nas mangas e nas laterais da camisa.

Outra mudança na segunda camisa é no brasão do Chelsea. O tradicional fundo branco passa a ser azul, enquanto o contorno e o leão no centro passam a ser em laranja.

O uniforme completa com o calção predominante guava ice com combinado de azul e laranja nos detalhes. Os meiões são em azul contrastante.

Chelsea
Suposto uniforme 2 do Chelsea. Foto: Divulgação/Footy Headlines

O site acrescenta que o material é falsificado, mas baseado no material original. O erro está no posicionamento do emblema da Nike, localizado no canto inferior esquerdo, porém um pouco mais alto.

Os novos uniformes do Chelsea devem ser anunciados oficialmente entre julho e agosto. A tendência é que o clube estreie o novo material durante a pré-temporada.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.