Ilhas Faroé x Turquia – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

No domingo (25), aconteceu o confronto entre Ilhas Faroé x Turquia, que se enfrentaram pela Nations League. Então, em um jogo bem movimentando, os donos da casa conseguiram sair com o resultado positivo na última rodada da competição

Ilhas Faroé x Turquia – Os melhores momentos

Em Breve.

1º tempo: Partida começa lenta sem grandes emoções

A princípio, o jogo começou bem fraco, com poucas chances para os dois lados e com os times tentando se manter mais com a bola. Porém, a Turqueia era quem tentava ser mais aguda, tentando criar algumas chances, chegando até a marcar, mas que foi prontamente anulado por impedimento. Sendo assim, na primeira parte não saíram do 0x0.

2º tempo: Ilhas Faroé começa a todo vapor e marca duas vezes

Na volta do Intervalo, quem se mostrou mais focado em marcar foram os donos da casa. Assim, começaram a ficar mais com a posse de bola em busca de marcar. Então, aos 5′, em uma bola cruzada da esquerda por Vatnhamar, Davidsen dominou, bateu cruzado e contou com um desvio do zagueiro, colocando a Ilhas Faroe na frente.

Sendo assim, a Turquia sentiu o gol e aos 14′, Andreasen acertou um passe em profundidade e Edmundsson bateu tirando do goleiro e fazendo 2×0. Por fim, o jogo ficou bem mais fechado e truncado, com poucas chances para marcar. Porém, a Turquia conseguiu diminuir já perto do final, aos 44′, após um bate e rebate, a bola sobrou para Gurler, bater colocado e fechar a partida em 2×1.

Ilhas Faroé x Turquia – O que acontece agora?

Agora, os donos da casa encerraram bem a competição, ficando com oito pontos. Assim, agora tem partida somente em novembro, no dia 16, quando enfrenta a República Checa no pré copa. Por outro lado, a Turquia estava tranquila, já classificada para a Liga B da Nations League. Mas, até o momento, não tem mais nenhuma partida marcada para este ano.

Foto destaque: Divulgação/Croácia

Gilvan Alves
Gilvan Alves

Jornalista formado, apaixonado por futebol europeu e sul-americano.