Ilhas Faroé x Moldávia – Melhores momentos e resultado

0
158

Na última terça-feira (5), Ilhas FaroéMoldávia se enfrentaram em confronto válido pela 6ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Desse modo, a partida aconteceu no estádio Tórsvøllur em Tórshavn, Ilhas Faroé, e finalizou com uma vitória dos feroicos, por 2 x 1. Confira a seguir, os melhores momentos do confronto e resultado.

Ilhas Faroé x Moldávia – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Moldávia ditando o ritmo

A partida começou com domínio moldávio, já que logo nos primeiro minutos Ian Jordan chutou ao gol mais sem êxito. Aos 8’, Ion Nicolaescu disparou ao gol, mas o chute foi defendido pelo goleiro da Ilhas Faroé, Cristian Avram. Um minuto depois, o time da Moldávia continuou o domínio com Sergiu Platica chutando para o gol, mas sem ir ao alvo.

Enquanto isso, a Moldávia teve um ótimo começo de primeiro tempo, onde os jogadores da Ilhas Faroé não tiveram uma grande chance, muito por estar mal posicionado no ataque tanto pelo ótimo trabalho defensivo do time visitante. 

2º tempo: Mudança de chave

No segundo tempo, os feroicos começaram melhor com um chute de longa distância do zagueiro Heini Vatnsdal, que foi para fora. Aos 23’ Klaemint Olsen cabeceou de forma certeira, colocando a Ilha Faroé à frente no placar. Pouco tempo depois, aos 26’ Heini Vatnsdal, após cobrança de escanteio, aumentou a vantagem para um confortável 2 x 0.

Aos 37’ mas uma grande chance para os mandantes, após cruzamento de Johansen para Klæmint, que disparou uma bola perigosa que foi pra fora. Ainda no final do jogo, aos 40’, a Moldávia respondeu com o gol de Nicolae Milinceanu, reduzindo o placar para 2 x 1.

Ilhas Faroé x Moldávia – O que acontece agora?

Com o resultado, Moldávia é lanterna do Grupo F, com apenas um ponto. Em contrapartida, Ilhas Faroé ocupa a 5ª colocação, com quatro pontos. Por fim, Moldávia joga daqui um mês, no sábado (9) contra a Dinamarca, em partida válida pela 7ª rodada. Enquanto isso, os feroicos encaram a Escócia daqui um mês (9).

Imagem destaque: Divugação / Getty Imagens