Ilhas Faroé x Israel – Melhores momentos e resultado

0
190
Israel
Foto destaque: Divulgação/ Israel Sociation Football

Em suma, nesta quarta-feira (1), a seleção de Israel visitou a Ilhas Faroé em duelo válido pela 4ª rodada das eliminatórias para Copa do Mundo. Por fim, no estádio Torsvollur, melhor para os visitantes que venceram por 4 x 0. Destaque para Eran Zahavi, autor de hat-trick, com gols aos 11′ e 44′ do 1º tempo, e aos 47′ do 2º, e Munnas Dabur, aos 7′ da 2ª etapa, completando para equipe israelense.

Ilhas Faroé x Israel – Melhores Momentos

Em breve

1º Tempo – Show de Zahavi

Eventualmente, Israel vinha de duas partidas de invencibilidade. Por outro lado, as Ilhas Faroé entrou em campo com duas derrotas sofridas anteriormente. Dessa forma, a equipe israelense impôs seu favoritismo e abriu o placar aos 11 minutos. Zahavi recebeu de Natcho finalizou para deixar os vistantes na frente. Em seguida, o artilheiro do dia marcou mais um. Desta vez, Dabbur serviu o camisa sete para ampliar.

2º tempo – Hat-trick e goleada de Israel

De volta ao campo, o roteiro da primeira etapa se repetiu. Dessa forma, Israel permaneceu no campo de ataque e transformou a vitória em goleada. Logo, aos sete minutos, Solomon tocou para Dabbur fazer o terceiro. Por fim, ainda deu tempo de Zahavi, após passe de Abada, fechar a conta fazendo um hat-trick na partida.

Ilhas Faroé x Israel – O que acontece agora?

Com o resultado, Israel subiu para 2ª posição e neste momento está conquistando a vaga para repescagem. Por outro lado, Ilhas Faroé segue sem vitória nas eliminatórias e estaciona no 5º lugar. Na próxima rodada, os féroes recebem a Dinamarca, enquanto que os israelenses recebem a Áustria.