Ilhas Faroé x Áustria – Melhores momentos e resultados

Neste último sábado (9), Ilhas Faroé x Áustria se enfrentaram em uma partida que terminou com a vitória do time visitante. O jogo que aconteceu no estádio Tórsvøllur, em Tórshavn, na Ilhas Faroé. Enfim, a partida terminou em 2 x 0 à favor da Áustria.

Ilhas Faroé x Áustria – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Jogo Aberto

Primeiramente, a partida se mostrou bastante interessante como já esperado no pré-jogo. Assim, durante o primeiro tempo os austríacos tiveram a posse de bola e aproveitaram as chances no ataque. No entanto, a vantagem foi conquistada no contra-ataque, após uma bela assistência de Ercan Kara para Konrad Laimer que só teve o trabalho de mandar para as redes.

Contudo, as Ilhas Faroé ainda tiveram melhores oportunidades no geral, quando bolas altas na área eram interceptadas pela defesa austríaca. Assim, os feroês Joan EdmundssonJoensen apareceram de forma perigosa diversas vezes na frente do goleiro austríaco Daniel Bachmann, que foi capaz de salvar várias vezes. Enfim, as duas equipes foram ao intervalo com a Áustria liderando por 1 x 0 sobre a Ilhas Faroé.

2º tempo: Vitória sem brilho

Após o intervalo, os austríacos seguiram o mesmo exemplo da primeira etapa. Houve muitas mudanças de ambos os lados e uma ou outra boa chance. Contudo, a Áustria parecia ter mais segurança na construção do jogo. Aos 48’ com um chute desviado de Sabitzer o resultado final foi selado, com uma vitória sólida mas sem glamuor. No final, o jovem jogador do Barcelona, Demir, teve permissão para coletar alguns minutos pela seleção de Faroé. Por fim, a Áustria venceu a Ilhas Faroé por 2 x 0.

Ilhas Faroé x Áustria – O que acontece agora?

Em suma, a Ilhas Faroé vai receber a Escócia já nesta terça-feira, no mesmo horário, no Tórsvøllur, em Tórshavn. Por outro lado, a Áustria vai visitar a Dinamarca no mesmo dia, às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Parken, em Copenhague.

Foto destaque: Divugação / Austria.