Igor Silva – Mercado da bola, transferências, rumores e estatísticas

Em resumo, o nosso personagem Igor Silva de Almeida, ou Igor Silva, que é natural de Niterói, no Rio de Janeiro. O lateral andou bastante pela Europa no mercado da bola até chegar no Lorient e se firmar no futebol francês. Confira os rumores e o mercado de transferências do atleta.

Igor Silva – Início de carreira

Anteriormente, Igor era conhecido pelo apelido de Carioca e começou a carreira no Comercial do interior paulista. Disputou a 2ª divisão do estado e levantou rumores, onde se destacou e partiu para a Grécia no mercado da bola. Na base do Asteras Tripolis se destacou e subiu para o profissional, mas não durou muito.

Trajetória, conquistas e highlights de Igor Silva

Assim, o Olympiacos gostou e contratou o brasileiro no mercado de transferências, mas a trajetória não durou muito tempo o Larnaca buscou os serviços de Igor por empréstimo no mercado da bola.

Agitando os rumores, o lateral ainda passou pelo Osijek, da Croácia, por duas temporadas, mas não se firmou. Assim, o time vermelho grego decidiu vender o atleta no mercado de transferências.

Com isso, a oportunidade surgiu no futebol francês, no Lorient, no início da temporada passada. Seu contrato vai até 2026, mas não precisou de muito tempo para mostrar serviço, já que atuou por 28 jogos logo na temporada de estreia.

Em resumo, ainda não teve condição de marcar gols com a camisa laranja do Lorient. Dessa forma, acumula uma média de atuações rondando a cada dos 6,5 como nota, segundo o Sofascore. Então, há uma regularidade e o atleta segue em desenvolvimento.

Transferência e mercado da bola de Igor Silva

Por fim, após passear por vários países europeus, o brasileiro pretende ficar por um bom tempo em território francês. Com isso, se firmar no Lorient é o primeiro passo, para buscar voos maiores no melhor futebol do mundo.