Igor Julio – Mercado da bola, transferências, rumores e estatísticas

Premier League Brasil apresenta a história de mercado da bola e rumores do zagueiro brasileiro Igor Julio. Em resumo, ele nasceu em 7 de fevereiro de 1998, na cidade de Bom Sucesso, no Brasil. A saber, no momento, o jogador atua no Fiorentina.

Igor Julio – Início da carreira

A saber, Igor Julio é uma das crias da base do RB Brasil. Porém, com boas atuações, o zagueiro foi para o RC Liefering, onde teve muitos jogos e grande desempenho, conseguindo rapidamente sair para o RB Salzburg.

Porém, depois de seis meses, o jogador foi emprestado ao Wolfsberger, também da Áustria. Ao voltar ao RB Sazlburg, o zagueiro ficou apenas uma temporada até ser novamente emprestado, mas, dessa vez, Igor Julio foi ao Austria Vienna, onde também ficou apenas seis meses.

Enfim, depois de mais uma temporada pelo RB Salzburg, Igor Julio foi vendido para o Spal, da Itália, ficando pouco tempo até ser emprestado ao Fiorentina e depois comprado em definitivo.

Trajetória, conquistas e highlights de Igor Julio

Decerto, o atacante conquistou alguns títulos pelas categorias de base do RB Brasil, depois foi vendido para o FC Liefering, onde não conquistou nenhum título. Assim, Igor Julio conquistou, pelo RB Salzburg a Austrian Champion, na temporada 2016/2017 e 2017/2018, a Austrian Cup, na temporada 2016/2017 e, por fim, o Uefa Youth League 2016/2017.

Transferência e mercado da bola de Igor Julio  

No mercado da bola, Igor Julio é uma das crias da base do RB Brasil. Porém, com grande destaque, o jogador foi vendido ao Liefering, da Áustria. Mas o jogador logo foi para o RB Salzburg, que chegou até ser emprestado duas vezes.

Enfim, mesmo sendo emprestado, o Igor Julio teve uma bela crescente no time austríaco e chegou até o Fiorentina. Assim, com apenas 24 anos de idade, o zagueiro vem sendo um dos grandes destaques do time italiano.

Decerto, para tirar o jogador do Fiorentina, o clube interessado terá que desembolsar 14 milhões de euros (cerca de 65 milhões de reais). Porém, até o momento, nenhum clube demonstrou um certo interesse em contar com o zagueiro.