Ídolo do futebol italiano faz comentários polêmicos sobre a Inter de Milão

1 minuto de leitura

Inegavelmente, a Inter de Milão é um dos maiores times do futebol italiano. Dessa forma, muitas vezes é citado o nome da equipe e de seu elenco. Onde, a nerazzurri não é o tema principal. Dessa forma, em Entrevista o ex-jogador Cassano fez algumas declarações polêmicas sobre a equipe.

Nesse ínterim, o ex-astro da Série A e da Itália Antonio Cassano diz que Romelu Lukaku deve ‘acordar' e acredita que Alessandro Bastoni é ‘superestimado'.

Tendo em vista que os nerazzurri sofreram sua primeira derrota da temporada contra a Lazio na sexta-feira. Agora, estão se preparando para encontrar Cremonese no San siro amanhã. Os “nerazzurri” não poderão contar com Romelu Lukaku, que sofreu uma lesão na coxa e poderá ficar de fora até a data FIFA de Setembro.

Lukaku deve acordar porque devido à sua estrutura física, ele leva um ou dois meses para entrar em forma

Disse Cassano

A Inter manteve uma posse estéril e não criou chances em 45 minutos contra a Lazio. Eles vão lutar se essas duas ou três estrelas não se destacarem nesta temporada. Até Marcelo Brozovic lutou…..

Veja Alessandro Bastoni, ele é muito superestimado e está fazendo desastres. Vamos ver o que vai acontecer nesta temporada, mas ainda acho que a Inter vai terminar lá

Acrescentou.

O ex-atacante da Inter e do Milan elogiou a Lazio de Maurizio Sarri, técnico da equipe.

Eles dominaram a Inter, para mim, são um dos azarões da Série A nesta temporada. Eu me divirto quando assisto seus jogos, assim como a Atalanta

Vale ressaltar que, a Inter de Milão sofreu uma derrota inesperada. Analogamente, a primeira da temporada. Mas, tem uma sequencia importante pela frente. Pois, enfrenta o seu maior rival Milan no próximo sábado pela série A. Após, joga contra o Bayern de Munique em jogo válido pela UEFA Champions League.

 

Alex Villar
Alex Villar

Sempre sonhei em estar no meio do esporte. Mas, nunca tive habilidade para ser um atleta. Então, escolhi estar nos bastidores e trazendo informação e vivendo próximo do meu maior amor. o ESPORTE.