Ibrahimovic sente lesão e perde estreia na Champions

0
134

Depois de se recuperar de um problema no joelho esquerdo que o deixou fora dos gramados por quatro meses, o atacante do Milan, Zlatan Ibrahimovic, voltou a sentir uma nova lesão. A baixa se dá depois do jogo com a Lazio, no Campeonato Italiano.

O jogador sueco, que voltou a marcar no último domingo (19), vai desfalcar o Milan na estreia pela fase de grupos da Liga dos Campeões. A equipe encontra o Liverpool, nesta quarta-feira (15), na Inglaterra.

O técnico Stefani Pioli confirmou durante a entrevista coletiva. “Ibrahimovic seria titular nesta quarta-feira, mas uma inflamação em um tendão pode acontecer, depois de quatro meses de baixa. Esperávamos que essa inflamação o permitiria jogar, no entanto ele apresenta dor”, disse o treinador, na véspera do duelo contra o LiverpoolO técnico ainda afirmou que o substituto para o confronto será escolhido entre o francês Olivier Giroud e o croata Ante Rebic.

O técnico italiano, além disso, evitou fala um prazo para a volta de Ibrahimovic. “Eu lamento por Zlatan, mas ele não voltará cedo”, disse.

Foto destaque: Divugação/Milan