Wenger conta como Ibrahimovic quase acertou com o Arsenal

Jogador chegou a visitar o CT dos Gunners, mas se recusou a fazer testes no clube londrino

0
483
Ibrahimovic quase acertou com o Arsenal

Ainda vestindo a camisa do Malmo, da Suécia, um então abusado com os pés e a língua o atacante Zlatan Ibrahimovic quase acertou com o Arsenal, lá no início de sua carreira.

Wenger conta como Ibrahimovic quase acertou com o Arsenal

Há muitos anos, no início de sua carreira, um jovem Ibrahimovic foi convidado a visitar o centro de treinamentos do Arsenal.

O técnico francês Arsène Wenger, cauteloso ao extremo, requisitou que a jovem promessa sueca fizesse um teste para vê-lo mais de perto.

O garoto, que apresentava a mesma confiança de agora, rejeitou o pedido e voltou para a casa, com o seguinte recado: “Zlatan não faz testes”.

“Ele veio visitar o nosso centro de treinamento. Não queria fazer um teste pois já tinha 16 anos. Ele voltou para a casa e nós resolvemos continuar a observá-lo. Eu queria vê-lo treinar, mas isso não atrapalhou sua grande carreira. No fim, ele decidiu ir para o Ajax. Isso acontece. Não foi o único caso.”

“A confiança que ele demonstra… se não vem acompanhada da performance em campo, você pode dizer que não concorda, mas quando a performance está lá, você vê que a confiança é justificada. Durante toda sua carreira, ele justificou porque acredita em seu talento.”

Zlatan Ibrahimovic acabou indo para o Ajax, construindo uma carreira de muito sucesso. De lá, passou por Juventus, Inter de Milão, Barcelona, Milan, Paris Saint-Germain, Manchester United e Los Angeles Galaxy.

Acompanhe a PL Brasil no Youtube

  • Os maiores técnicos da história da Premier League

Leia mais: Quanto custa patrocinar um clube da Premier League?

Não há posts para exibir