Ibrahimovic prefere Haaland ou Mbappé? Confira

Ibrahimovic prefere Haaland ou Mbappé? Confira
Montagem/Lucas Uchôa/PL Brasil

Kylian Mbappé e Erling Haaland são dois dos grandes jogadores da atualidade. E Zlatan Ibrahimovic, em entrevista para a emissora “CBS”, respondeu qual dos dois ele prefere.

Para o jogador sueco de 40 anos, os dois jovem são muito talentosos. Porém, ele não escondeu o jogo e falou sobre qual dos dois chama mais a sua atenção. E inclusive, o comparou com Ronaldo Nazário, o Fenômeno, que, aliás, Ibra já revelou que este é seu maior ídolo no futebol.

“Eu gosto dos jogadores elegantes, os que são os mais completos. Quando você é atleta, você entende como deve se mover, como deve pensar e como atuam os outros jogadores. Eu gosto dos que preveem as coisas antes que elas aconteçam. Creio que Mbappé me recorda um pouco ao Ronaldo Fenômeno, seu jogo é elegante”

Mesmo com tantos elogios para o francês do PSG, Ibrahimovic também fez suas considerações e deu sua opinião, com muitos elogios, sobre o norueguês, atacante do Borussia Dortmund.

“Quando falamos de jovens jogadores, falamos de Haaland, que é bom, porque é obcecado em marcar gols. Existem alguns jogadores que pensam que conseguem fazer mais do que são capazes e Haaland é um desses. Ele é muito inteligente em campo, só quer marcar gols e sabe bem como fazer isso”.

Jovens que se destacam dentro e fora de campo

Com tantos elogios de Zlatan Ibrahimovic, para o craque francês e estrela do Paris Saint Germain, onde vem se destacando tanto em campo, com muitos gols pela Ligue 1 e Ligas dos Campeões, quanto fora dele. Mbappé não renovou seu contrato com o PSG e vem sendo muito especulado para se transferir na próxima temporada, para o Real Madrid.

E o mesmo vale para Haaland. Um dos atuais grandes fenômenos no futebol mundial, em duas temporadas pelo Borussia Dortmund, o norueguês já é o 15º na artilharia da história do clube, inclusive com mais gols do que jogos. São 76 gols em 74 partidas. Tem seu nome especulado em diversos clubes da Europa, como, Real Madrid, Barcelona, Manchester City e um dos grandes rivais do Dortmund, o Bayern de Munique.