Ian Poveda: fora dos gramados por um bom tempo

Ian Poveda: fora dos gramados por um bom tempo
Foto: Divulgação/Blackburn Rovers

O atacante Ian Poveda se machucou pouco antes do intervalo da partida entre Bristol City x Blackburn, no final de semana. O jogador de 21 anos, que pertence ao Leeds United e está emprestado por uma temporada, foi retirado de campo na maca para se dirigir ao hospital.

Os exames realizados revelaram uma fratura no ligamento do seu tornozelo esquerdo, que provavelmente precisará de cirurgia. Os Rovers vêm conversando com o clube que o emprestou sobre a reabilitação do jogador. Desta forma, assim que ele for operado, serão divulgadas mais atualizações sobre a situação.

Tony Mowbray fala a respeito da fratura de Ian Poveda

Certamente, ao saber que a lesão o manterá fora dos gramados por um período prolongado. Tony Mowbray apoiou o jovem Ian Poveda. E falou sobre o assunto na conferência de imprensa pré-jogo na manhã da última segunda-feira (23):

As notícias não são muito boas, ele quebrou a fíbula (canela), e tem alguns ligamentos danificados. É uma fratura e não é uma boa notícia para ele e para nós”.

Aliás, o técnico também comentou sobre o contato que tiveram com o Leeds United:

“Entramos em contato com o Leeds United e parece que ele vai ser operado para inserir uma placa. Veremos o que o Leeds United quer fazer porque ele é o jogador deles, mas ficará afastado por um período de tempo”.

Disse também que: ‘‘Estamos ansiosos para ver o melhor do Ian, ele estava se adaptando bem. É um golpe para nós, mas um golpe ainda maior para ele.’’