Hungria x San Marino – Melhores momentos e resultado

Hungria x San Marino – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação / Uefa

Antes de mais nada, nesta sexta-feira (12), Hungria e San Marino se enfrentaram pela 9ª rodada do grupo I nas Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo 2022. Decerto, a partida aconteceu no Estádio Puskás Ferenc, na Hungria. O confronto terminou em 4 x 0 para os donos da casa, numa partida tranquila.

Hungria x San Marino – Melhores momentos

Em Breve

1º tempo: Domínio da Hungria 

Primeiramente, importante ressaltar que San Marino não apresentou nenhum perigo aos donos da casa, sendo que a Hungria dominou a primeira etapa, com grande posse de bola.

Dessa forma, logo no início, aos 6′, abriu o placar, após boa finalização do craque da equipe, Dominik Szoboszlai, demonstrando que a partida seria vencida de goleada.

Ainda, os donos da casa conseguiram ampliar a partida, aos 22′, agora com uma bela finalização do meio campista Dániel Gazdag.

No entanto, na primeira etapa, os donos da casa perderam muitas chances de ir ao intervalo com um placar maior, haja vista que os visitantes não apresentaram qualquer perigo a sua defesa.

2º tempo: Vitória da Hungria

A saber, o segundo tempo começou igual a primeira etapa, com grande domínio e pressão dos húngaros, porém cometiam muitos erros nas finalizações.

Entretanto, os donos da casa conseguiram marcar seu terceiro gol somente aos 38′, novamente com o seu craque Dominik Szoboszlai, que acertou uma bela finalização sem chance ao goleiro adversário.

Por fim, a Hungria fechou o placar, marcando o quarto gol aos 43′, após ótimo chute do meio campista Bálint Vécsei, dando assim números finais a partida, com uma vitória por 4×0.

<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pl” dir=”ltr”>Dominik Szoboszlai ⚽️⚽️<br><br>🇭🇺 How highly do you rate the Hungary star?<a href=”https://twitter.com/hashtag/WCQ?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw”>#WCQ</a> <a href=”https://t.co/C7ubfee68f”>pic.twitter.com/C7ubfee68f</a></p>— European Qualifiers (@EURO2024) <a href=”https://twitter.com/EURO2024/status/1459272839756922886?ref_src=twsrc%5Etfw”>November 12, 2021</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Hungria x San Marino – O que acontece agora?

Em suma, após a vitória, a Hungria agora é a quarta do grupo I, e San Marino está eliminada.

Dessa forma, na segunda feira (15), a Seleção Húngara encara a Polônia sem ter chance de uma vaga na Copa do Mundo 2022.

Por outro lado, no mesmo dia San Marino se despedem das eliminatórias em partida contra a Inglaterra.