Hungria x Alemanha – Melhores momentos e resultado

Hungria x Alemanha – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/FERENC ISZA/AFP

Neste sábado (11), Hungria e Alemanha mediram forças pela 3ª rodada da Nations League. Nesse sentido, as equipes, que estão no Grupo C, ficaram no empate, em 1 x 1.

Hungria x Alemanha – os melhores momentos

1º tempo: gols cedo animam e Neuer salva

A partida começou eletrizante, com dois gols antes dos 10′. Nesse sentido, a Hungria abriu o placar logo aos 5′. Após rebote de Neuer, Nagy aproveitou, encheu o pé e estufou as redes alemãs. Três minutos depois, Hofmann recebeu lançamento, tirou do goleiro e empatou o embate.

Com esse início, todos imaginavam um grande jogo, com vários gols. Entretanto, não foi isso que aconteceu. A partir daí, o jogo ficou morno e sem grandes chances. No entanto, aos 43′, a melhor oportunidade: Fiola aproveitou bola espirrada e encheu o pé. Neuer fez uma grande defesa, evitando o 2º gol húngaro.

2º tempo: jogo morno e Neuer salva de novo

Na volta dos vestiários, mais do mesmo: poucas chances criadas e um jogo morno e sonolento. A única grande oportunidade veio aos 35′, em um contra-ataque da Hungria, que Gazdag arriscou de fora da área a obrigou Neuer a mandar para escanteio.

Na cobrança do escanteio, o goleiro fez mais uma defesa, mas dessa vez tranquila, em um cabeceio fraco no meio do gol. Assim, a partida que parecia que teria muitos gols no começo, se finalizou com um placar em 1 x 1 e sem grandes chances criadas para ambos os lados.

Hungria x Alemanha – o que acontece agora?

Com o empate, a Hungria chega a quatro pontos. Enquanto isso, a Alemanha vai aos três. Na próxima rodada, os Húngaros encaram a Inglaterra, na terça-feira (14), às 15h45 (horário de Brasília). Por outro lado, os Alemães vão receber a Itália, na mesma data e horário.

Oi, eu sou o Gabriel Vicco e sou apaixonado por futebol e sempre o tive o sonho de trabalhar com isso. Escolhi o jornalismo por gostar de escrever e me comunicar de várias maneiras. Tenho uma página no Instagram com alguns amigos, o Debate (@debate.fcs), onde postamos notícias, análises e coberturas do Brasileirão Feminino. Atualmente, tenho a certeza de que a profissão que mais almejo é o jornalismo esportivo, por isso busco por experiências e pela minha evolução nesse ramo.
Artigo anteriorElche – História, estatísticas e conquistas
Próximo artigoLuxemburgo x Turquia – Melhores momentos e resultado