Hull City x Swansea – Melhores momentos e resultado

Hull City x Swansea – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Hull City

Neste sábado (29), o Hull City venceu o Swansea, por 2 x 0, dentro de casa, em partida válida pela 29ª rodada da Championship. Dessa forma, a vitória faz com que a equipe mandante consiga abrir boa distância para zona de rebaixamento. A saber, os gols da partida foram marcados por, Tom Eaves e Lewis-Potter, a favor os Tigers.

Hull City x Swansea – Os melhores momentos

 

1º tempo: Hull City abre boa vantagem

Primeiramente, o Hull City conseguiu abrir o placar logo aos cinco minutos de jogo. Aproveitando cruzamento da esquerda, Tom Eaves, de carrinho, empurrou a bola para o fundo das redes. Ademais, pouco tempo depois os mandantes conseguiram ampliar. Assim, após novo cruzamento, dessa vez da direita, Lewis-Potter apareceu livre para finalizar e ampliar a contagem.

Em sequência, o Swansea tentou esboçar uma reação mas acabou esbarrando em sua própria falta de efetividade. Dessa forma, o Hull conseguiu controlar o jogo com tranquilidade para levar a vantagem de dois gols para o intervalo.

2º tempo: Tigers confirmam vitória

Já na segunda etapa, o Swansea seguiu buscando diminuir a desvantagem. Em primeiro momento com Obafemi, que finalizou para fora. Enquanto isso, o Hull City conseguia levar certo perigo nos contra-ataques. Em síntese, no fim do jogo os visitantes até criaram grande pressão, colocando duas bolas na trave. Uma com Obafemi, e outra em falta cobrada por Piroe.

Contudo, os esforços não foram suficientes e a equipe mandante conseguiu segurar a vantagem até o apito final. Portanto, vitória de 2 x 0 para o Hull City, no MKM Stadium.

HULL CITY x SWANSEA – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o triunfo faz com que o Hull City abra uma boa distância para zona de rebaixamento. Dessa forma, a equipe encerra a rodada na 19ª posição, com 32 pontos. Ademais, os Tigers voltam a campo no próximo sábado (05), quando recebem o Preston North End.

Em contrapartida, o resultado deixa o Swansea no 19º lugar, logo acima dos adversários de hoje, com os mesmos 32 pontos. Assim sendo, o próximo compromisso do time galês é contra o Luton, em casa, nesta terça-feira (01).

 

Artigo anteriorRB Leipzig satisfeito com Joško Gvardiol
Próximo artigoPreston x Bristol – Melhores momentos e resultado
Jornalista carioca, acredita que futebol e música são as duas maiores invenções da humanidade. Apaixonado pelo esporte, dentro e fora das quatro linhas, acha que a bola pode ser uma ferramenta incrível para compreender melhor o mundo. Formado pela Universidade Veiga de Almeida (RJ), e atualmente cursando uma Pós em Jornalismo digital pela PUC(MG).