Hull City x Stoke City – Melhores momentos e resultado

Hull City x Stoke City – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação / Stoke City FC

Neste domingo (16), o Stoke City bateu o Hull City, no MKM Stadium, em Kingston upon Hull, pela 27ª rodada da EFL Championship. Assim, com o placar de 2 x 0, os Potters saíram com os três pontos e se mantiveram na 8ª posição, enquanto os Tigers continuam em 19º. Veja como foi o duelo Hull City x Stoke City.

Hull City x Stoke City – Os melhores momentos

1º tempo: Stoke City domina a partida

Primeiramente, a etapa inicial foi de domínio completo do Stoke City. Ainda assim, o time visitante foi abrir o placar somente aos 21′. Após belo cruzamento de Sam Clucas, na cabeça de Jacob Brown que só teve o trabalho de testar para as redes.

Então, o jogo seguiu com os visitantes dominando as ações e criando ainda mais chances. Em duas oportunidades parou no goleiro do Hull City, que impediu um prejuízo ainda maior na etapa inicial. Por outro lado, o time mandante fez muito pouco, o goleiro Jack Bonham ainda chegou a realizar boa defesa aos 33′, mas foi só. Placar do 1º tempo, 1 x 0 Stoke City.

2º tempo: Potters amassam o adversário e vencem

A segunda etapa manteve o mesmo ritmo da primeira. Nesse sentido, antes dos cinco minutos os Potters já haviam criado das boas chances. No próximo ataque, Sam Clucas confirmou seu dia de garçom e serviu para Ton Ince bater forte da entrada da área e definir o placar logo aos cinco minutos de jogo.

Enquanto o Hull City nada pode fazer, mesmo jogando em casa. Parecia que os mandantes eram os comandados de Michael O'Neill que chegaram a chutar 13 vezes a gol somente no 2º tempo. Em resumo, vitória tranquila do Stoke City por 2 x 0.

HULL CITY X STOKE CITY – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o Hull City perdeu e chegou a quatro jogos sem vencer na Championship. Ainda assim, os mandantes se mantiveram em 19º na tabela, com os mesmos 23 pontos. Enquanto, o Stoke City, com a vitória, continua em 8º, há quatro pontos do 6º lugar, com dois jogos a menos ainda. Por último, os Tigers jogam em casa novamente na próxima rodada da liga, conta o Blackburn Rovers. Por outro lado, os Potters encontram o líder Fulham, na sua casa.