Hull City x Sheffield United – Melhores momentos e resultado

Em resumo, neste sábado (18), o Sheffield United venceu o Hull City  por 3 x 1, pela Championship. Primeiramente, na 8ª rodada do campeonato,  a má sequência de não vitórias do Hull City se estendeu, colocando os Tigers na 23º posição da tabela.

Hull City x Sheffield United  – Os melhores momentos

1º Tempo: Hull City inicia bem, mas Sheffield abre o placar

Antes de mais nada, Os Tigers começaram com a melhor das duas equipes, com Matt Smith a disparar por cima, enquanto Mallik Wilks viu seu cabeceamento ser segurado por Robin Olsen. Na outra ponta, Jacob Greaves fez bem em bloquear o esforço de Brewster.

Entretanto, os visitantes abriram o marcador aos 17 minutos, com Morgan Gibbs-White a marcar Sharp no poste da defesa, que converteu à queima-roupa. Moncur procurou o empate imediatamente, mas seu chute foi bem bloqueado por Egan.

O Sheffield United ainda recebeu um pênalti no final do primeiro tempo, após Greaves ter cometido uma falta contra Sharp. O atacante intensificou-se ele mesmo, mas Ingram adivinhou a maneira correta ao empurrar a cobrança de penalidade para fora.

2º Tempo: Sheffield tem maior volume e abre vantagem 

Certamente em busca da vitória, os Blades iniciaram o jogo com pressão e aumentaram a vantagem cinco minutos após o início do 2º tempo, com Egan a cabecear de um remate de Conor Hourihane. 

Após dez minutos, John Egan ampliou o placar com cabeceio certeiro que carimbou a vitória do clube visitante. Já aos 70 minutos, Lewis-Potter converter à queima-roupa o cruzamento de Tyler Smith diminuindo a vantagem dos Blades 

Em resumo, houve oportunidades no final do jogo para ambas as equipes, com Coyle disparando seu chute de pé esquerdo por cima da barra, antes de Ingram fazer uma boa defesa para afastar o remate rasteiro de Oli McBurnie.

Hull City x Sheffield United  – O que acontece agora?

Em conclusão, os Tigers caíram duas posições na tabela após péssimas sequências de jogos, enquanto os Blades se consolidam na 15ª posição. A saber, o Hull City tem como próximo compromisso a 9ª rodada da Championship, ao enfrentar o Stoke City no sábado (25), às 11h (horário de Brasília). Já o Sheffield United joga contra o Southampton, na terça-feira (21), às 15h45 (horário de Brasília), pela Copa da Liga Inglesa.