Hull City x Queens Park Rangers – Melhores momentos e resultado

0
249
Hull City Queens Park Rangers
Foto: Divulgação/Queens Park Rangers

Em resumo, neste sábado (14), o Queens Park Rangers venceu o Hull City por 3 x 0, pela Championship. Primeiramente, na 2ª rodada do campeonato, em jogo com muitas chances claras e mais volume dos Hoops,  o time visitante aproveita melhor a oportunidade para vencer.

Hull City x Queens Park Rangers – Os melhores momentos

1º Tempo: Queens Park Rangers aproveita chance e abre o placar aos 16 minutos

Antes de mais nada, o mandante do jogo criou uma grande oportunidade para abrir o placar no início da partida, mas foi o QPR  que abriu o marcador aos 16’.

Sendo assim, os Tigers foram forçados a uma mudança com o decorrer do tempo, com Longman a subir e a ser substituído por Matt Smith, com Moncur a deslocar-se para a direita.

Faltando apenas 2’ antes do intervalo, Lyndon Dykes teve uma boa chance mas seu cabeceamento fraco foi defendido por Ingram. 

2º Tempo: Queens Park Rangers tem maior volume e abre vantagem 

Certamente em busca da vitória, o Hull iniciou o jogo com pressão após clara chance de Lewis-Potter. Porém, Seny Dieng fez uma bela defesa e impediu que os Tigers empatassem.

O QPR dobrou a vantagem aos 68’ e, mais uma vez, veio de uma bola parada. Desta vez, Dykes recebeu uma bola rasteira e se afastou de seu marcador, desviando diretamente para a rede.

As coisas ficaram mais difíceis para o Hull três minutos depois, quando Moncur viu um cartão vermelho direto por uma falta sobre Yoann Barbet.

O terceiro gol surgiu aos 74’, quando os Hoops fizeram o seu jogador substituto contar com Dickie a converter um remate baixo.

Hull City x Queens Park Rangers – O que acontece agora?

Em conclusão, enquanto os Hoops conseguem uma importante vitória fora de casa, os Tigers terão que se recuperar na próxima rodada. A saber, os dois times tem como próximo compromisso a 3ª rodada da Championship. O Hull City encara o Derby County na quarta-feira (18),já o Queens Park Rangers joga contra o Middlesbrough, também no mesmo dia às 15h45 (horário de Brasília).