Hull City x Preston – Melhores momentos e resultado

Hull City x Preston – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Divulgação/Preston

Neste sábado (05), o Preston Nort End bateu o Hull City, por 1 x 0, fora de casa, em partida válida pela 30ª rodada da Championship. Dessa forma, a vitória aproximo os visitantes da briga por uma vaga nos playoffs de acesso. A saber, o gol da partida foi marcado por Archer, para os Lilywhites.

Hull City x Preston – Os melhores momentos

1º tempo: Nada de gols

Inicialmente, o Hull City levou grande perigo em cobrança de escanteio, que exigiu uma ótima defesa de Iversen. Contudo, o Preston respondeu com finalização de Jakobsen que foi afastada pela zaga já em cima da linha.  Na sequência, ocorreu um lance muito inusitado. Após sobra na área, Hughes cabeceou bola no travessão e a bola sobrou para Jakobsen, também de cabeça, mandar a bola na direção do gol. Entretanto, essa foi a vez de Ingram operar o milagre e impedir o gol dos visitantes.

Certamente, era uma partido dos goleiros. Logo depois, Iversen fez outra vez grande intervenção, após cabeçada certeira de Eaves. Ainda no primeiro tempo, o Preston colocou uma bola na trave, em finalização de Archer. No entanto, mesmo com muitas chances para ambos os lados, a etapa inicial se encerrou no 0 x 0.

2º tempo: Vitória do Preston

Após o intervalo, o gol finalmente saiu. Depois de receber bom lançamento da direita, Archer saiu de frente para o goleiro e abriu o placar para o Preston. Dessa maneira, com o placar nas mãos, o time visitante conseguiu administrar o resultado e garantir um segundo tempo bem menos movimentado. Portanto, vitória de 1 x 0 para os Lilywhites.

HULL CITY x PRESTON – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, a derrota deixa o Hull City na 19ª posição, com 32 pontos. Dessa forma, a equipe volta a campo na próxima terça-feira (08), quando visita o Derby County. Por outro lado, o resultado coloca o Preston no 11º lugar, com 11 pontos. Assim sendo, o próximo compromisso dos Lilywhites na Championship é contra o Huddersfield, em casa, na quarta-feira (09).