Hull City x Peterborough – Melhores momentos e resultado

Hull City x Peterborough – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/ Twitter Peterborough

Em primeiro lugar, nesta quarta-feira (20), o Hull City visitou e perdeu para o Peterborough. A saber, o jogo terminou em 2 x 1 para o Posh, e aconteceu no MKM Stadium. Dessa forma, o Peterborough fica agora com a 20ª posição, e o Hull City cai para 22ª colocação.

Hull City x Peterborough – Os melhores momentos

1º tempo: muita disputa e equilíbrio, igualdade é a marca da primeira parte

Inicialmente, o jogo começou muito disputado, com as duas equipes tendo dificuldades no ataque. Dessa forma, ambas as equipes chegaram pouco ao ataque, e assim, o primeiro tempo ia chegando ao fim. No entanto, aos 43 minutos de jogo, em um lance de rara felicidade, Jack Taylor recebeu passe de Grant na intermediária, e disparou um belo chute no gol, que acertou o ângulo. Enfim, inaugurando o marcador.

Porém, a superioridade no placar não durou muito. Então, quatro minutos depois, o Hull chegava ao empate com cabeceio de Magennis, após jogada de infiltração do time da casa. Assim, igualando a partida em 1 x 1.

2º tempo: garçom Grant e vitória dos Elegantes

A segunda etapa começou em um ritmo muito parecido com a primeira parte do jogo. Dessa vez, porém, com o Peterborough fazendo alterações para tentar levar o ponto tão importante. Curiosamente, depois das trocas, o Hull ganhou um pênalti a seu favor, mas, Magennis desperdiçou a cobrança.

Posteriormente ao penal, o Peterborough chegava ao seu segundo gol. E então, com mais um passe de Grant, desta vez para o camisa dez do time, Siriki Dembele, estufar as redes. Os mandantes ainda foram ao ataque tentar mais uma vez empatar a partida, mas não tiveram êxito. Entretanto, quem ainda marcou gol foram os visitantes, porém foi invalidado por impedimento. Assim, o jogo acabava com a vitória do Posh por 2 x 1.

HULL CITY X PETERBOROUGH – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado é de extrema importância para o Peterborough, que agora é o vigésimo colocado na liga, com 11 pontos. Portanto, afastando o time da zona de rebaixamento. A saber, seu próximo compromisso será no sábado (23) contra o QPR, em casa, pela Championship.

Por outro lado, o Hull City se afunda mais na tabela. Dessa forma, para o desespero do torcedor, o time se encontra 22ª posição com nove pontos. Enfim, o time do Hull City  volta a campo também no próximo sábado (23), quando visita o Luton Town, também pela Championship.