Hull City x Millwall – Melhores momentos e resultado

Neste sábado (27), o Hull City bateu o Millwall, por 2 x 1, em partida válida pela 20ª rodada da Championship. Assim, com a vitória conquistada no em casa, os Tigers conseguiram se afastar da zona de rebaixamento. Por outro lado, os Lions seguem em zona intermediária da tabela. A saber, os gols da partida foram marcados por Honeyman e Longman, para os mandantes. Enquanto isso, Bradshaw fez para os visitantes.

Hull City x Millwall – Os melhores momentos

1º tempo: Um gol para cada lado

Em suma, a primeira grande chance foi da equipe visitante. Após bola lançada na área, Afobe bateu de primeira e exigiu boa defesa de Baxter. Todavia, foi o Hull City que abriu o placar. Assim, aos 29 minutos, aproveitando cruzamento da esquerda, Honeyman desviou para o fundo das redes. Ademais, já nos acréscimos da primeira etapa, o Millwall chegou ao empate. Depois de contra ataque fulminante, Tom Bradshaw tocou na saída do goleiro para igualar o resultado antes do apito final.

2º tempo: Longman garante vitória dos Tigers

Já na segunda etapa, o Millwall quase virou em cabeçada de Bradshaw, que foi encaixada por Baxter. Em sequência, ainda aos oito, após bate e rebate na área adversária, Longman conferiu rebote, dentro da pequena área, para recolocar o Hull na frente. Ademais, os visitantes buscaram o empate, principalmente nas bolas paradas, mas o placar não se alterou. Por fim, vitória de 2 x 1 para os Tigers.

HULL CITY x MILLWALL – O QUE ACONTECE AGORA?

Primeiramente, a vitória ajuda o Hull City a conseguir certa distância da zona de rebaixamento. Desse modo, os Tigers chegam a 19ª posição, com 21 pontos. Assim, o time volta a campo no próximo sábado (4), quando visita o Reading.  Em contrapartida, o resultado deixa o Millwall na 10ª colocação, com 27 pontos. Em sequência, a equipe londrina enfrenta o Birmingham, em casa, também no sábado.