Hull City x Luton – Melhores momentos e resultado

Hull City x Luton – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Luton

Neste sábado (19), o Luton Town venceu o Hull City, por 3 x 1, fora de casa, em partida válida pela 39ª rodada da Championship. Com a vitória, a equipe visitante segue firme na zona de classificação para os playoffs. A saber, os gols do jogo foram marcados por Adebayo, Cornick e Bree a favor dos Hatters; Enquanto isso, Eaves descontou para os Tigers.

Hull City x Luton – Os melhores momentos

 

1º tempo: Luton sai na frente

O Luton começou melhor na partida. De tal forma que, ainda aos 10′, conseguiu abrir o placar. Após jogada pela esquerda, Adebayo tocou na saída do goleiro para colocar os visitantes na frente. Logo depois, os Hatters quase ampliaram em chute de Berry, que exigiu boa defesa de Ingram.

Por outro lado, a única chance do Hull foi em finalização de Eaves, que foi por cima do travessão. Desse modo, a primeira etapa se encerrou com vantagem mínima para o time de fora.

2º tempo: Hatters vencem mais uma

Na segundo tempo, o Luton seguiu superior na partida. Tanto é que, logo aos 12′, após o Hull errar na saída de bola, Adebayo serviu Cornick, que só empurrou para as redes. Ademais, o time visitante ainda foi buscar o terceiro. Quando James Bree acertou bela cobrança de falta para liquidar o jogo. Todavia, já nos acréscimos, o Hull descontou com gol de Eaves. Entretanto, já era tarde demais para uma reação e os Hatters venceram por 3 x 1.

HULL CITY x LUTON – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, a derrota deixa o Hull City na 20ª posição, com 41 pontos. Dessa forma, a equipe volta a campo apenas no primeiro dia de abril, quando recebe o Huddersfield Town. Em contrapartida, o resultado mantém o Luton firme na briga pelo acesso. A saber, com 63 pontos marcados, o clube está no 3º lugar do campeonato. Na sequência da Championship, os Hatters recebem o Millwall, em confronto que ocorre no dia dois.