Hull City x Fulham – Melhores momentos e resultado

Hull City x Fulham – Melhores momentos e resultado
Neco Williams foi o melhor em campo em vitória do Fulham sobre Hull City pela 32ª rodada da Championship (Foto: Reprodução/ Fulham)

Em primeiro lugar, neste sábado (12), Fulham venceu o Hull City por 1 x 0 em partida da 32ª rodada da Championship, no estádio dos TigresMKM Stadium. Dessa forma, os visitantes vão a 64 pontos e se mantem na liderança. Já os mandantes continuam na parte de baixo da tabela, na 19ª posição com 32 pontos.

Hull City x Fulham – Os melhores momentos

1º tempo: superioridade do Fulham sem gols

A principio, o primeiro tempo de jogo foi marcado por superioridade dos visitantes. O Fulham subia para o ataque constantemente, uma marca do time nessa temporada. A posse de bola dos Cottagers ficou em 57% contra 43% do Hull.

No entanto, o gol não saiu. Apesar de ter uma chance de gol a mais que os mandantes, o Fulham não conseguiu balançar as redes ainda na primeira etapa, que foi para o intervalo no 0 x 0.

2º tempo: Mitrovic marca e Cottagers levam os três pontos

Na segunda etapa os donos da casa conseguiram equilibrar mais as ações e teve até mais posse que o Fulham. Porém, os visitantes ainda chegaram mais vezes à área adversária. A saber, os londrinos tiveram mais chutes ao gol e acertando o alvo inclusive.

Assim, com grande lançamento de Neco Williams, que fez uma ótima partida, Mitrovic desviou de cabeça e colocou o Fulham a frente no placar. Dessa forma, os Cottagers levam mais três e se isolam muito mais na liderança da liga.

HULL CITY X FULHAM – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado não é bom para os mandantes. Logo, o Hull City continua na parte de baixo da tabela, com 32 pontos na 19ª posição. A saber, seu próximo compromisso será no sábado (15), contra o Sheffield United, fora de casa, pela Championship.

Por fim, o resultado é bom para o Fulham. A equipe se mantêm no topo da competição, com 64 pontos. Enfim, os Cottagers voltam a campo no próximo sábado (19), contra o Huddersfield, em casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/Fulham