Hull City x Coventry City – Melhores momentos e resultado

Hull City x Coventry City – Melhores momentos e resultado
Hull City x Coventry City - Melhores momentos e resultado. Foto destaque: Divulgação/Coventry City

Neste sábado (30), ocorreu o embate entre Hull City x Coventry City, válido pela EFL Championship. Com um gol logo no começo para os visitantes, o placar permaneceu em 1 x 0 para os Sky Blues até o apito final. Assim, confira os melhores momentos e resultado da partida.

Hull City x Coventry City – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: Gol dos visitantes logo no início e equilíbrio nas ações

Analisando a fase atual das duas equipes, era esperado que o Hull City sofresse alguns apuros enfrentando o Coventry City. Todavia, a torcida dos Tigers esperava mais do clube jogando em casa. Aproveitando passe de Maatsen, Matt Gooden abriu o placar para os Sky Blues logo aos 9′.

Assim, a partir do décimo minuto o Hull City já precisava correr atrás do resultado. Porém, o 1 x 0 a favor do Coventry City seguiu no placar. Até o fim do primeiro tempo, a partida seguiu equilibrada com chances para os dois lados: seis finalizações para cada equipe, bem como posse de bola empatada tecnicamente (49% para os Tigers contra 51% dos Blues).

2° tempo: Hull City tenta buscar o empate mas esbarra na defesa do Coventry City

Com o placar de 1 x 0 a favor, o Coventry City foi para o segundo tempo decidido a manter um jogo morno e garantir o resultado. Já o Hull City tentou de todas as formas buscar o empate. Porém, o goleiro dos Blues, Simon Moore, demonstrou o porquê do mesmo ser considerado um dos melhores da liga.

Sendo eleito o melhor em campo pelo site SofaScore, Moore garantiu que o placar se mantivesse no 1 x 0 a favor dos visitantes até o apito final. Nesse sentido, a equipe do Coventry City saiu de campo com um excelente resultado que os mantêm na parte alta da tabela.

HULL CITY X COVENTRY CITY – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o resultado do confronto, o Hull City continua afundado na tabela do campeonato. Estacionado na 22ª colocação, a equipe irá buscar se recuperar na próxima rodada, enfrentando o WBA fora de casa. Já o Coventry City segue tendo uma temporada brilhante. Com a vitória, permaneceu em 4° lugar na tabela. Assim, pretendem manter a boa fase enfrentando o Swansea City, na próxima rodada, em casa.