Hull City x Cardiff City – Melhores Momentos e Resultado

Hull City x Cardiff City – Melhores Momentos e Resultado

Sobretudo, confira como aconteceu o jogo entre Hull City x Cardiff City na EFL Championship. Assim, o Hull foi capaz de fazer dois gols em seguida para garantir a vitória. Contudo, não conseguiu sair com o clean sheet já que Cardiff marcou gol na derrota.

Hull City x Cardiff City – Os Melhores Momentos

Em breve.

1° Tempo: Dois gols em sequência deixaram os tigres tranquilos na partida

Acima de tudo, o jogo teve um início turbulento com Cardiff tendo um chute bloqueado de Uche Ikpeazu. Logo, aos 8’ o primeiro gol aconteceu tendo Allahyar Sayyadmanesh como autor. O jogador limpou o goleiro adversário com um drible e se viu em uma posição sem jogadores contestando o chute. Em seguida, aos 11’ Lewie Coyle foi quem marcou o segundo gol com um chute cruzado no canto inferior esquerdo enquanto posicionado na entrada da grande área. Abrindo assim 2 x 0. Os únicos amarelados da primeira etapa foram Uche e Oliver Denham dos galeses.

2° tempo: Gol de Cardiff aos 35’ diminuiu a diferença, mas não foi o suficiente

A segunda etapa foi marcada por várias tentativas de Cardiff City para atingir a meta adversária. Aos 35’ os galeses conseguiram diminuir a diferença com um gol de Aden Flint, em um cabeceio de uma distância curta no canto superior esquerdo, com um cruzamento de Tommy Doyle no escanteio. Enfim, Flint havia sido advertido com cartão amarelo minutos antes do lance de gol. O visitante terminou o confronto com 11 chutes ao gol, contra oito dos Tigers. Mesmo assim não foi o suficiente.

Hull City x Cardiff City – O que acontece agora?

Em conclusão, as duas equipes estão na parte debaixo da tabela, com os Tigers a poucas posições do rebaixamento, mas sem maiores sustos. Por outro lado, o Cardiff está ainda mais longe um pouco acima na tabela.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ Cardiff City