Hull City x Bristol City onde assistir, horário e escalação

Desde já, confira no jogo de Hull City x Bristol City pela 1ª rodada da Championship, onde assistir, horário e escalação das equipes que se enfrentam neste sábado (30), a partir das 11h (horário de Brasília). A saber, o duelo acontece no MKM Stadium, Reino Unido. Em conclusão, leia até o fim para saber onde assistir o confronto.

Hull City x Bristol City onde assistir?

  • Data e hora: 30 de julho de 2022, às 11h (horário de Brasília).
  • Local: MKM Stadium, Reino Unido.
  • Onde assistir: Sem transmissão.

Antes de mais nada, Hull City e Bristol City se enfrentam pela 1ª rodada da Championship. A saber, na última temporada, o Hull City terminou na 16ª colocação com apenas 51 pontos. Até o momento, a equipe disputou seis amistosos, vencendo três vezes e sendo derrotado três vezes Por outro lado, o Bristol City terminou na 17ª posição Assim, tanto Hull City, quanto Bristol City precisam começar com o pé direito, para não correr risco de rebaixamento no final do Campeonato e buscar uma possível classificação para os playoffs.

Provável escalação

Antes de tudo, ambas equipes devem manter a mesma escalação dos últimos amistosos. Entretanto, momentos antes da partida poderá ter algum desfalque ou mudanças no time.

Escalação Hull City

Hull City escalação: Ingran; Coyle, Greaves, Figueiredo; Allaahyar, Tufan, Mcloughlin, Fleming, Seri e Slater.

Escalação Bristol City

Bristol City escalação: Bentley; Vyner, Naismith, Atkinson, Sykes, James, Williams, DaSilva, Scott, wEIMANN, Martin

Hull City x Bristol City onde assistir ao vivo?

A princípio, a partida que acontece nesse sábado (30), não terá transmissão ao vivo. Entretanto, um dia antes, ou no dia da partida, poderá ter mais informações sobre.

Que horas acontece a partida?

Em síntese, o jogo acontece neste sábado (30), às 11h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Hull City x Bristol City

Em suma, os dois times se enfrentam no MKM Stadium, Reino Unido.

Foto destaque: Reprodução/PLB

Vítor, 32 anos, natural de Criciúma-SC, apaixonado por esportes, especialmente por futebol. Já escrevi para alguns portais de Criciúma e região, e atualmente estou no portal 4oito de Criciúma. Tenho um blog que leva meu nome, Vítor Rizzatti e escrevo de um a dois posts por semana, abordando temas atuais no âmbito esportivo. Faço jornalismo digital na Uniasselvi e estou na 1 fase.
Artigo anteriorRotherham x Swansea onde assistir, horário e escalação
Próximo artigoBarcelona anuncia a contratação de Koundé