Hull City x Bristol City – Melhores momentos e resultado

Hull City x Bristol City – Melhores momentos e resultado
Hull City x Bristol City - Melhores momentos e resultado

Em resumo, neste sábado (11) o Hull City empatou com o Bristol City pelo placar de 2 x 2 pela Championship. Primeiramente, na 22ª rodada do campeonato, em jogo com boas chances, o Hull não conseguiu vencer, mas se mantém há seis jogos invictos. 

 Hull City x Bristol City – Os melhores momentos

1º Tempo: Hull City inicia bem e abre placar

Antes de mais nada, cheios de confiança após cinco jogos invictos, os Tigers começaram com a melhor das duas equipes, abrindo o placar com apenas três minutos, com Ryan Longman

Além disso, na outra ala, Lewis-Potter causou problemas para a defesa do Bristol City, após um cruzamento certeiro para George Honeyman. A próxima oportunidade do jogo caiu para Chris Martin, mas seu remate de voleio desviou para trás de Di'Shon Bernard

Houve algumas oportunidades no final do primeiro tempo, mas de modo geral, o Hull não conseguiu reverter suas chances em gols. Contudo, o Bristol entrou forte nos momentos finais do primeiro tempo.

2º Tempo: Hull e Bristol marcam

Certamente em busca do empate, o Bristol entrou focado no segundo tempo. Por consequência, os Robins conseguiram balançar as redes, com uma confusão dentro da área onde Semenyo acertou o gol. 

Após o empate, as duas equipes tiveram poucas chances. Porém o Hull City recuperou a liderança aos 79 minutos por meio das reações rápidas de Honeyman

Smith procurou um terceiro gol no final do jogo para os Tigers, mas sua tentativa foi ao lado, antes de James marcar o empate no último minuto para os Robins, perfurando um chute de pé direito no canto inferior.

Hull City x Bristol City – O que acontece agora?

Em conclusão, os Tigers se mantêm fora da zona de rebaixamento, enquanto o Bristol se consolidou na 18ª posição. A saber, o Hull tem como próximo compromisso a 23ª rodada da Championship, ao enfrentar o Nottingham Forest, enquanto o Bristol City joga contra o Huddersfield Town. Ambos os jogos acontecerão no sábado (18), às 12h (horário de Brasília).

 

Foto destaque: Divulgação/Hull City